cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trolls na seleção de campeões

Ir para a solução

Eu acho uma sacanagem (somente um desabafo pois não adainta denunciar que nunca acontece) por que existe muita gente infantil, sempre tem alguem querrendo trollar, tem principalmente na seleção quando não cai na lane, ele não kita espera pra banir seu campeão :Champion126: por que você não trocou e trolla o game, eu ja não aguento cair com pessoa assim e nada acontecer 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nobunaga
Tropa
Tropa
Olha, muita gente diz que é normal outros fala que é a culpa da riot.
Alguns ou a maioria é a culpa dos dois.
O que basta é o brasileiro e a própria empresa riot games tomar providencias e melhorar o sistema.
Pois é a riot brasileira que cuida do league of legends.
Não é o NA que vai cuidar do servidor BR
Então o que tem que vir da força maior é dos brasileiros reportarem essa atitude negativa e encher o saco dos supports pra punir mais os jogadores, sabendo que o brasil é o servidor mais troll e que recebe poucas denuncias.

Tu dá o seu melhor na partida nimguem lhe retribui tu desiste de ajudar e taca o fodase pois tu ja se desgastou ai vai la toma uma punição por não ajudar eu acho isso mo injusto.
O mesmo vale pra troll pick e ban pick incentivo ao odio e desistencia

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda
nem te estressa com isto, já é algo tão normal, eu mesmo nem ligo mais o chat só jogo quieto de boas.
cada um deve fazer o seu
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo
Eh a vida meu amigo, se você quer denunciar alguém eu sugiro você ir no próprio site , pois la eles averiguam e se o jogador for punido você receberá uma notificação no seu cliente.
Problema e vc ter que kitar pra não jogar com um cara desse e levar ban por isso
Eu ja recorri a isso, e mesmo assim não ocorreu, ter que levar punição por infantilidade não e algo que agrada as pessoas
Nobunaga
Tropa
Tropa
Olha, muita gente diz que é normal outros fala que é a culpa da riot.
Alguns ou a maioria é a culpa dos dois.
O que basta é o brasileiro e a própria empresa riot games tomar providencias e melhorar o sistema.
Pois é a riot brasileira que cuida do league of legends.
Não é o NA que vai cuidar do servidor BR
Então o que tem que vir da força maior é dos brasileiros reportarem essa atitude negativa e encher o saco dos supports pra punir mais os jogadores, sabendo que o brasil é o servidor mais troll e que recebe poucas denuncias.

Tu dá o seu melhor na partida nimguem lhe retribui tu desiste de ajudar e taca o fodase pois tu ja se desgastou ai vai la toma uma punição por não ajudar eu acho isso mo injusto.
O mesmo vale pra troll pick e ban pick incentivo ao odio e desistencia

Ver Resposta em Destaque no post original

Mais um dia no LoL. Isso nunca vai mudar, infelizmente o LoL é um jogo excessivamente democrático que permite esse tipo de escória estragar a diversão alheia.