cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Trolls

Cara, sinceramente, até quando? 

Até quando jogadores autofill vão resolver trollar meus jogos pq simplesmente nao estão jogando na função que queriam?

Até quando jogadores fill vao entrar na sala, pedir pra trocar, nao ter o pedido atendido e resolver "fds vou jogar de qlqer jeito" ?

Até quando vou ter que ganhar minha lane, chamar o time pra jogar junto e, tentar call de algum objetivo e o resto do time simplesmente ignorar?

Até quando vou ter que pedir ajuda do meu jungler na lane, pq ja to há 15 minutos debaixo da torre e o mesmo se recuso a efetuar um gank sequer, UM MÍSERO GANK SEQUER??? E isso é normal? Isso é aceitável?

Cara, mas o que me deixa mais **bleep**, mais estarrecida com esse jogo:

ATÉ QUANDO O LEAGUE NAO VAI TER VOICE, NAO VAI TER COMO SE COMUNICAR DIREITO NESSE GAME??? 

cara, até mesmo no Valorant, que é da Riot, vc tem Voice e consegue se organizar minimamente no jogo, mas no lLoL não. É cheio de main shaco, main yi, main trynda, main nasus que ignora COMPLETAMENTE a equipe e a comunidade acha "Ah é normal..." 

Na moral? 

....

Esse jogo vai só perder jogadores, sinceramente.

2 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião Voice não vai ajudar em quase nada, não é todo mundo que usa fone com microfone.

Além disso, só vai ser mais uma ferramenta para jogadores tóxicos fazerem uso, só vai ter alguma "utilidade" no "High elo" (Diamante pra cima).

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

É aquilo mano: Quer gank vai jungle.

O Jungle não é obrigado a te gankar, assim como o seu time não precisa seguir a sua call. Se quer tanto assim que seja só você no game, recomendo jogar algo individual