cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DeadZiinBR
Tropa
Tropa

Tryhard em URF toma punição ?

Fui jogar um jogo agora a pouco de URFEA, e eu acabei caindo de Ziggs. Como todos sabem ou podem imaginar, Ziggs é um campeão um tanto quanto divertido de se jogar no URF. Enfim, fui jogando normal e usando minhas skills. Levei as torres quando deu e depois fui rotacionando e brincando mesmo. Meu time também estava levando as torres, e quando nos deparamos que acabamos o jogo com 10 minutos de duração

Um adendo: Ninguém em nenhum momento do jogo ofendeu ninguém. Vou explicar o porque disso.

No final do jogo, um jogador inimigo do qual estava de Wukong, disse que ia me reportar. Me reportar por ''toxicidade'' por conta de eu e meu time levarmos as torres de certa forma, rápido.

Fiquei um tanto quanto confuso e queria saber se pode acontecer algo, afinal, deu pra notar que ele estava nervoso e reportou digamos que á toa.. 

9 RESPOSTAS
3fodn
Aronguejo
Aronguejo

óbvio que não, lol

Lifsitch
Dragão
Dragão

Não, isso aí é apenas o serumaninho típico de 2021, estamos no séc 21 e a síndrome de p** pequeno é muito difundida, quase que unânime, e quem tem essa síndrome enche o saco de todo mundo e vai arrumar qualquer motivo pra reclamar de tudo.

Qiyana PdL
Tropa
Tropa

Te reportar por vc ganhar? kkkk Não, isso não da punição não.

Eu falo das mudanças por vir, esse é o nosso propósito. É um trabalho bem fácil.

Reportar por puxar torre... enfim. Se fosse possível tomar suspensão/banimento por ficar derrubando torre, não daria pra derrubar as torres.

SShadowW
Dragão
Dragão

Claro que não
Jogar para ganhar rápido não é contra as regras
EngShady
Dragão
Dragão

Ele faz parte daquele pessoalzinho do URF que não aceita que o modo é desbalanceado e promove jogadas abusivas, aí vem aqui chorar que a "comunidade não sabe se divertir" e que "só pensam em tryhardar pra ganhar", toda vez que o URF saí é a mesma coisa.
#VoltaBoards
DeadZiinBR
Tropa
Tropa

Pra ser bem sincero, lendo as respostas de voces, da pra ver que o pessoal realmente não sabe mais jogar league of legends de uma forma normal, que nem gente de fato. Se tem Urf eles reclamam, se não tem reclamam, e assim vai

Bom deadziin é por isso que todos seres humanos são hipocritas. ( como eu, eu jogo de tryndamere no urf sempre que posso mas eu reclamo de champs op, Sou hipocrita mas eu queria jogar algo sem champ op, pois se eu n usar o tryndamere eu sei q vou perder por um yasuo ou thresh ou vayne, mer** acabou de vir um thresh vayne neeko ahri e caitlyn aqui no time inimigo, deus do ceu. )

SumRiftOnly
Tropa
Tropa

Eu acho que deveria tomar punição da mesma forma que alguem trollar em ranked. Pq ranked é um ambiente pra competir, já URF é um ambiente pra se divertir, dai vem um tryahrd ignorante fica forçando push o jogo todo e ngm consegue jogar 🙂
Deveria tomar ban