cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRoom1
Tropa
Tropa

Tudo o que você planta, você colhe!

Prazer, meu nome é Thales dos Santos, tenho 17 anos e meu sonho é ser jogador profissional de League of Legends.

Jogo Lol desde 2015, tive várias experiências, sejam boas ou ruins (altas e baixas). Conheci pessoas maravilhosas que vou lembrá-las para o resto da minha vida. Já chorei, me estressei, transpirei e conquistei. Sempre tive curiosidade pelo jogo, estudava e jogava.

Tomei a decisão de ser Pro Player aos 16 anos e desde então tenho lutado para conquistar meu espaço dentro do cenário competitivo e também em casa, pois meus pais diziam que era apenas um jogo e que não daria certo (assim como a maioria).

Atualmente me encontro desempregado e devido a crise econômica tive que me desfazer do meu computador que eu trabalhei tanto para conseguir.

Se você tiver condições de doar uma peça usada, dinheiro ou até mesmo divulgar este post, serei eternamente grato pela sua ajuda!

Existe um ditado: "Tudo o que você planta, você colhe". Creio que se você puder me ajudar hoje, um dia poderei ajudar alguém (até mesmo você), criando assim uma "corrente do bem". O que falta no mundo é amor e compreensão ao próximo.

Contei uma pequena parte da minha trajetória, pra não tomar muito o seu tempo, pode entrar em contato comigo caso queira saber mais, seria gratificante!

Muito obrigado pela atenção e compreensão de cada um, que Deus abençoe grandemente o dia de vocês!

Meios de contato:

Discord: zRoom#0266
Nick no Lol: zRoom1

0 RESPOSTAS