cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

Tutorial para conseguir o ICONE TEEMO

Ir para a solução

Existem Missões Ocultas, duas delas, a de 30 Partidas assistidas e de 50, para assistir basta ir no site > https://watch.br.lolesports.com/schedule < 

O que funciona :

• Deixar Varias Abas Abertas

O Que não funciona:

• Deixar Velocidade da reprodução além da normal.

Espero ter ajudado, boa sorte invocador.

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA
116 RESPOSTAS
Euroblitz
Arauto
Arauto
Eu ainda tô todo perdido e mal consegui abrir o site do bolão 😕

@Euroblitz

Site bolão só logar e fazer suas chave : Bolão

Bom essas missão de 30/50 partidas assistidas, São missões "Extras" oculta no caso resumindo elas não aparece para ninguém, Ela só sera mostrada quando você completar, Bom e como completa ?

1 - Abra o site lol Esports e Loge com sua conta .

2 - Verifique se tem essa caixa em azul escrito no canto superior direito da sua tela :

3 - Entre em Partidas gravdas e assista apenas 13 - 15 min de video, por que a riot considera o jogo assistido depois de 10min mais como tem um lag recomendo 13 - 15 min .

4 - Dica : Abra varias abas de teu navegador com varias partidas diferentes ajuda muito :

https://i.imgur.com/0ZENj6N.png

5 - Bom quando termina de fazer tudo entre em Mais -> Recompensas no site esports e de F5, As vezes a missão tem um lag e demora 1 dia para completar .

Oque ganha assistindo 50 partidas? OEKAOKEPAOEAOKE
Eu assisti as 50 partidas e ainda não ganhei nada só esperando aqui kkkk .
Ah sim HUASHUSHUAHUEUHAUHE
ainda tem 46 partidas... não tem 50..

Entao mais eu repeti algumas pra ver se Funciona kkkk

Mas Artana, você sabe oque ganha assistindo as 50 partidas? HEHE
Brave Bird
Lenda
Lenda
Obrigadooo, não sabia que gravadas contavam, tava meio bad já pq não consegui assistir um monte ao vivo ;-;
(QUAL É O PRESENTEEEE? MANDA NO PRIVADO HAHAHA SOU CURIOSO)

Orya
Dragão
Dragão
só um detalhe, se vc abrir todas as partidas de uma vez só, dá um bug nas recompensas. O melhor modo de várias ao mesmo tempo é vc abrir de no máximo 2 dias. Vc precisa ver por 10 mins ao menos.
Rever o msm vídeo não conta pra missão então pra de 50 (que é outro ícone o premio), só será possível após o próximo dia de partida
xIXIDioIXIx
Aronguejo
Aronguejo
vou testar srsrsr

46? contei 42 @zRipley

「Hey」

@zRipley@  escreveu:

eu contei só 40...

@xIXIDioIXIx@  escreveu:

@zRipley@  escreveu:

eu contei só 40...

acabei de ver que tem mais duas partidas nos spolier srsrsr, ai da 42

SilverFang
Arauto
Arauto
podia deixar os creditos pra quem crio a façanha.
sCooGo
Aronguejo
Aronguejo
Rever a mesma partida conta? tipo: vi todos os jogos da Kabum, daí estou revendo, conta?
XD
não conta reveer a mesma partida 😄
Pelo que eu contei, tem apenas 43 partidas. Pois apenas 1 game das eliminatórias teve uma quinta partida.
xIXIDioIXIx
Aronguejo
Aronguejo
estou curioso para ver o que será esse presente por assitir 50 partidas, espero que não seja trollagem srsrsr