cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

Tutorial para conseguir o ICONE TEEMO

Ir para a solução

Existem Missões Ocultas, duas delas, a de 30 Partidas assistidas e de 50, para assistir basta ir no site > https://watch.br.lolesports.com/schedule < 

O que funciona :

• Deixar Varias Abas Abertas

O Que não funciona:

• Deixar Velocidade da reprodução além da normal.

Espero ter ajudado, boa sorte invocador.

Tags (1)
116 RESPOSTAS
DuhOmp
Tropa
Tropa

Valeu por falar do ícone de 50 🙂 Já consegui o de 30 agora tô em busca do de 50 xD

@Protetor Súdito@  escreveu:
@xIXIDioIXIx

Não esse eu peguei hoje por assisti 50 partidas do mundial .

eu também peguei, será que tera algo pra quem assistir a todas as paritdas ?

@Narriman@  escreveu:
Eu nem sei oque fazer mais. Assisti as 46 e nada de aparecer que habilitou ela.
Hoje eu passei a madrugada inteira assistindo os jogos e também não habilitou ela nas recompensas....
Sendo que está ativada. Tô Desanimada já.

eu peguei os dois icones assistindo as partidas gravadas, tenta assistir na velocidade 2x, e abre umas 6 janelas de uma vez ai vc vê uns 15 a 20 minutos... eu consegui assim !

@xIXIDioIXIx

Ai eu não sei se for é super secreto mesmo kkkkk

@xIXIDioIXIxNa verdade já desisti. Fiz isso nesses dois dias inteiros :c com acelerado, sem acelerar, com várias abas abertas, isso assistindo todas as partidas mesmo de todas as regiões. Acho que bugou pra mim. Até acordei cedo hoje pra assistir online e nada dessa também. 

Pra mim... não sei vcs, só consegui msm qndo eu assisti a Partida 51, qndo vi a de numero 50 não ganhei, mas com a 51 caiu na minha conta, então acredito que seja mais de 50 partidas, e não "exatamente" 50.

Mas bom saber, vlw ae a informação gente!

Pra quem não conseguiu, eu coloquei de 4 a 5 abas ao mesmo tempo esperando dar mais ou menos 12 minutos nelas, e fui fazendo isso até chegar nas 30 e 50 E UMA partidas, aí foi! 🙂
Danielzin
Tropa
Tropa
muito obg ^^)
eu também
MonsterCandy
Tropa
Tropa
eu assisti todas as partidas gravadas da listinha com multiplas abas e aceleradas, fiz isso ontem mas não recebi o icone do teemo. Demora muito pra receber ou o sistema bugou?
Assistir o video acelerado (2x) nao funciona
mas o das janelas funciona certo? meu pc aguenta 30 abas XD só não sei se da problema nisso tbm

sim, mais cuidado pode bugar tudo kkkkk

lusca zz
Aronguejo
Aronguejo

Como você pegou o ícone de 50 partidas se até agora tiveram apenas 48 partidas do mundial?

"O mar não tem memória, mas eu tenho."
ja teve 60 partidas do mundial, amigão
na lista de vods aparecem apenas 48 .-.
Foram 24 partidas de Entrada + 2 Desempate
16 partidas na MD5
18 partidas na fase de grupos

tudo isso da 60, tão todas disponíveis no VoD
AAAAAAh, TEM AS PARTIDAS DA MD5 VDD
vlw ^^
NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo
ganhei o ícone do teemo por assistir 30 partidas, rumo as 50 agora
Pra quem tá bugando, vai ter que assistir um por um mesmo e apertar f5 quando der o tempo.
Ao menos consegui finalmente os 30.

@Narriman@  escreveu:
Pra quem tá bugando, vai ter que assistir um por um mesmo e apertar f5 quando der o tempo.
Ao menos consegui finalmente os 30.

qui bom agora é só partir pra os 50