cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

Twister Treeline tem poucos jogadores, disse a riot

É claro tem pouco jogadores, quando a empresa dona do game não da a devida atenção pro game, o TT ta a uns **bleep**ing 4 anos sem se quer sair do lugar. A riot se orgulha em dizer que uma das essencias do lol é as atualizações que nunca deixam o jogo no mesmo lugar, mas olha oque ela fez com o TT, e ainda quer tirar dela a culpa de ter pouco jogadores, quando ela não faz/fez nada pra mudar... A alguns anos, eu ouvia boatos que ia ter um evento grande das ilhas das sombras, logo pensei que com isso ia revitalizar tbm o TT, era uma otima chance, um grande evento, tipo os das aguas de sentina, so que ao inves do ARAM, ser no 3x3, Imagina um  evento daquele nivel, sobre esse misterioso lugar que é as ilhas da sombra se passando na "casa" dela dentro do game, cara ia ser sensacional, ia trazer varios player pra la, além de aumentar a popularidade do proprio local nas Lore... mas pelo visto a ideia foi cancelada... juntamente com o Twister Treeline, pelo simples fato da riot nem tentar... nem precisa ser algo tão grande, uma mechida ali e aqui ja ia movimentar mais o Twister Treeline mas nem isso a riot faz... e ainda diz "estamos tristes em ver uma parte de longa data do jogo desaparecendo" TÃO SIM PO.

5 RESPOSTAS
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo

realmente tem poucos, não adianta manter algo assim no jogo

@BOKETINHO  escreveu:
realmente tem poucos, não adianta manter algo assim no jogo

você leu oque eu digitei ?

Antes de pararem de atualizar twisted treeline ja tinha pouquissimos jogadores até menos do q tem hj em dia.

E o motivo pelo qual pararam de atualizar foi justamente esse, n tem jogadores suficientes.

E um obs q eu tenho quase certeza q vc n sabe pelo jeito ingênuo q vc fala sobre isso: as atualizaçoes de campeoes de todos os patchs valem pra twisted treeline tambem ou seja rolaram metas diferentes ao longo dos anos ai.

Entao resumindo, vc ta falando merda

Ja colocaram eventos no TT e nao rendeu mesmo assim (hexakill), o mapa não atrai players, não adianta pedirem pra melhorar agora q ja vai ser deletado.
Tem poucos jogadores? Riot deleta, simples. Igual alguns modos rotativos q nunca mais voltaram depois da primeira vez. (nemesis, hexakill, 2x2 no aram, etc) Aram ainda tem sorte de ser um modo rapido e atrai playes q querem so jogar casualmente, se não ia ter o mesmo fim.
kati120
Tropa
Tropa

concordo com vc o twister deveria ter um pouco mais de foco um rework seria melhor