Boa tarde, meus consagrados.
Já temos alguma informação sobre o loot da Twitch Prime de Março de 2020? Vai ter skin pro lol?
guys, se vcs procurarem ''twitch prime lol'' no google e entrarem no site, da erro e diz que a página não foi encontrada. isso provavelmente significa que n vai ter esse mês. porém eu acho estranho n ter nenhum pronunciamento da riot sobre isso, quem sabe amanhã volte
infelizmente eu consegui só no último mês 😛 to cancelando agr já, o unico motivo q eu tinha pra assinar era as skins no lol
Não sei se é bem a RIOT q tem q dar explicações, a promoção é dada pela Twitch Prime e são eles que estabelecem as datas e prêmios. Acho que se quiserem respostas deveriam entrar com um ticket para a Twitch Prime perguntando dos novos loots.
A promo é da Twitch Prime em parceria com quem? A RIOT. A comunidade em que nos pronunciamos é de quem? da RIOT. Logo, eles é quem devem dar uma explicação sobre isso. O Twitch Prime tem outros jogos e coisas para cuidar, mas a RIOT, até onde sei, só tem/tinha essa promo, além da Gillette. Então continuo achando que eles pecam em não ter se pronunciado oficialmente ainda.
CADE O LOOT ?! Nem esta aparecendo no site da twitch prime o loot do lolzinho :c