cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Twitch Prime Março 2020

Boa tarde, meus consagrados.

Já temos alguma informação sobre o loot da Twitch Prime de Março de 2020? Vai ter skin pro lol?

75 RESPOSTAS

Isso mesmo, dizia q era ultima chance. mas acho que pode voltar depois de um tempo. Então é por isso que acho que esse mês nao vai rolar.

guys, se vcs procurarem ''twitch prime lol'' no google e entrarem no site, da erro e diz que a página não foi encontrada. isso provavelmente significa que n vai ter esse mês. porém eu acho estranho n ter nenhum pronunciamento da riot sobre isso, quem sabe amanhã volte

Pelo o que eu entendi, a parceria entre a twitch prime e o LOL tinha duração de 4 meses apenas, parece que acabou rapaziada.

infelizmente eu consegui só no último mês 😛 to cancelando agr já, o unico motivo q eu tinha pra assinar era as skins no lol 

Não.. Já resgatei bem mais que 4 meses... Essa última que teve recompensa TFT foram 3 meses.. Antes disso houve uma, de 4 meses.. Já deve ter as recompensas a mais de 10 meses..

Ta zuando que esse foi o ultimo mês, assinei isso atoa então? Riot n fez nhm pronunciamento falando sobre parceria acabando, nem nada, sacanagem

ainda nadaaa

https://prnt.sc/rdc3h9 ai glr eu mandei um ticket e essa foi a resposta, na moral que azar af...

Obg pela confirmação, amiguinho 😞
Ramster67
Tropa
Tropa

ja devia ter aparecido, mas nao ta aparecendo mais nem os que foram resgatado

Fiz o mesmo, mandei ticket na central de suporte do Lol e de lá me mandaram perguntar na Twitch, a Twitch me mandou perguntar no na Amazon, porque são eles que cuidam dos loots da Twitch Prime e a pessoa que me atendeu finalmente me deu uma resposta, ele disse que o Lol não faz mais parte do Prime, não sei se é algo envolvendo a parceria do League com a Twitch ou alguma outra coisa, mas aparentemente, por enquanto, não teremos mais loots, ele não descartou a possibilidade de que tenha algo no futuro. https://prnt.sc/rdd5u0

fiquei bem desapontado, pois tinha feito a assinatura na amazon so por causa do lol, mas graças a Deus a amazon da mt bonus em outras plataformas e apps então não sai de mãos vazias kkkk, bom foi isso agora sabemos q n ira ter mais os loots por enquanto ;c

Realmente, não haver um pronunciamento definitivo sobre isso, por parte da RIOT é um desrespeito. O Twitch/Amazon não nos devem esclarecimentos, mas a RIOT sim.

Não sei se é bem a RIOT q tem q dar explicações, a promoção é dada pela Twitch Prime e são eles que estabelecem as datas e prêmios. Acho que se quiserem respostas deveriam entrar com um ticket para a Twitch Prime perguntando dos novos loots.

A promo é da Twitch Prime em parceria com quem? A RIOT.  A comunidade em que nos pronunciamos é de quem? da RIOT. Logo, eles é quem devem dar uma explicação sobre isso. O Twitch Prime tem outros jogos e coisas para cuidar, mas a RIOT, até onde sei, só tem/tinha essa promo, além da Gillette. Então continuo achando que eles pecam em não ter se pronunciado oficialmente ainda.

Espero que venha algo bom. Quero mais skins. Mas acho que os ovos de pequena lenda deviam vir nivel 2 pra cima.
meiryl
Tropa
Tropa

que broxante, assinei o prime no último dia de loot do lol... T-T
balance is a weakness
Tiger Rajah
Tropa
Tropa

Cat LOL CADE O LOOT ?! Nem esta aparecendo no site da twitch prime o loot do lolzinho :c

SZK Morgam
Tropa
Tropa

acho que não haverá mais lootins ;-;
Sev7nDMonkey
Tropa
Tropa

Pelo visto LoL e e a Amazon acabaram com a parceria, depois dessa vou até cancelar minha assinatura no Amazon Prime, se não tem loot's de LoL não tenho motivos para me manter com conta Prime.