Gostaria de uma reposta da RIOT sobre esse assunto, mas 99% de chance deles nem olharem esse post.
Tyler1 sempre foi um jogador EXTREMAMENTE toxico (como muitos sabem ele foi a unica PESSOA a ser banida do lol, não apenas sua conta, ELE foi banido).
Apos varias e varias streams de lol usando outras contas e tudo mais (sempre sendo banido depois de alguns jogos novamente) ele foi DESBANIDO, gostaria de saber se isso é um privilégio de streamer/famosos, pois o Hastad tambem ainda está jogando..... ou isso quer dizer que voces estariam dando uma outra chance para pessoas que levaram ban?
Eu mesmo levei ban a uns 2 anos nessa conta, criei outra e continuo jogando, nao vou dizer que estou 100% perfeito, ainda **cogumelo do teemo** um odio interno de vez em quando, mas tento nao ser um jogador toxico, nunca mais recebi reports ou punições de chat.
Tenho que streamar para conseguir ser desbanido?
Mas isso não vem a questão, só realmente gostaria de saber se vocês chegaram a um nivel de tratar jogadores "normais" diferente doque tratam um streamer.
Voce ta falando do hastad....mas o ponto é, hastad so toma ban da conta, TYler tomou ban de PESSOA, eu só quero saber se agora streamer tem tratamento diferenciado
Thiagood, denovo a ente ta tirando o foco da minha questao....
BAN eh BAN, independente se ele tomou ban por fazer stream, por fazer elojob, oque seja....
Ele foi DESBANIDO por ser famoso/streamer. Até onde eu sei não existe diferenciação entre jogadores.
Megido, assita esse video:
Tyler 1 got banned from League of Legends permanently ( FULL STORY) ft Tyler1 vs Phreak
PERMANETLY , é permanemte amigo, não indeterminado.
Pronto mano, vou finalizar com isso aqui:
Tyler1 had what is known as an ID ban. What this means is that any account that Tyler1 played on would be permabanned on sight even if he made absolutely zero violations of the summoner code.
Tyler1 had his ID ban lifted, but all of his banned account will still remain permabanned. He doesn't get any of them back. He is not getting any special treatment that you aren't. Just like you, those accounts are gone forever. Period. He is now free to make a new account and play as long as he abides by the summoner code, just like you.
"Riot said he would be banned forever but they lied!"
They said no such thing. Riot says ID bans are indefinite. Now, "indefinite" is often used interchangeably with "forever".
NÃO EXISTE ID BAN PERMANENTE. APENAS CONTAS SÃO BANIDAS PERMANENTEMENTE.
Thiagood então qualquer outra pessoa que foi banida a 2 anos atras pode ser desbanida? ESSA é minha questão. Não importa se é account ban/ID ban/ban de placa de sub rede.
Quando a riot abre uma exceção em voltar atras de um BAN isso abre a porta para outras pessoas voltarem tambem.
Não, ele não esta mudado, ele ainda da rage.
E sim o ban dele foi PERMANENTE , o proprio Phreak disse.
Então o unico motivo que poderia ter tirado o ban dele, foi as streams que ele fazia promovendo o jogo mesmo sem jogar....como o Tyler Championship.
ENTENDAM POR FAVOR, a questão NÃO É O TYLER, NÃO É O HASTAD, é o fator de voltar atrás em um BAN PERMANENTE pelo simples fato dele ser um streamer.
Rioter fazendo feedback do ban do Tyler : "we will not allow Tyler1 to hold a League of Legends account, indefinitely. "
Mano eu nem gosto desse cara mas fatos são fatos.