cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LCSBigFlays
Tropa
Tropa

Tyler1 desbanido, oque isso quer dizer?

Gostaria de uma reposta da RIOT sobre esse assunto, mas 99% de chance deles nem olharem esse post.

Tyler1 sempre foi um jogador EXTREMAMENTE toxico (como muitos sabem ele foi a unica PESSOA a ser banida do lol, não apenas sua conta, ELE foi banido).

Apos varias e varias streams de lol usando outras contas e tudo mais (sempre sendo banido depois de alguns jogos novamente) ele foi DESBANIDO, gostaria de saber se isso é um privilégio de streamer/famosos, pois o Hastad tambem ainda está jogando..... ou isso quer dizer que voces estariam dando uma outra chance para pessoas que levaram ban?

Eu mesmo levei ban a uns 2 anos nessa conta, criei outra e continuo jogando, nao vou dizer que estou 100% perfeito, ainda **cogumelo do teemo** um odio interno de vez em quando, mas tento nao ser um jogador toxico, nunca mais recebi reports ou punições de chat.

Tenho que streamar para conseguir ser desbanido?

Mas isso não vem a questão, só realmente gostaria de saber se vocês chegaram a um nivel de tratar jogadores "normais" diferente doque tratam um streamer.

27 RESPOSTAS
Eboy cabeludo
Aronguejo
Aronguejo

N amigo, as contas de ambos CONTINUAM BANIDAS! eles (pessoa, e a conta) não foram banidos do jogo, tirando o Tyler. Todas as contas do Hastad continuam banidas mas o jogador é livre pra criar outra conta a qualquer momento
Pekoz
Arauto
Arauto

pera, a conta dele não foi desbanida foi ele, agora ele pode criar uma conta do 0 se ele jogar normal não vai ser banido, não é isso ?

vi um twitter do hastad ontem, falando que foi banido de novo
https://twitter.com/hastadlol/status/951565335391604736

Tyler é uma exceção, toda conta que ele cria é imediatamente banida, o cara é tão tóxico que a Riot escalou um Rioter específico só pra cuidar de banir as contas dele, inclusive o Rioter gtava tão **cogumelo do teemo** com o trabalho que ele dava que fez um post no Reddit desejando que ele desenvolvesse câncer =V
#VoltaBoards
EngShady
Dragão
Dragão

Quer dizer que a Riot ta dando colher de chá pros tóxicos, se esse cara voltar a trollar que nem antes é culpa de todos os defensores dele que vinham aqui no fórum fazer posts como "Rito não permite que as pessoas mudem", "Riot é ditadora, não da segundas chances", "Riot perseguidora, Tyler já mudou e ela não deixa ele mostrar", esse povo vai ver o que acontece quando se passa a mão na cabeça desses caras
#VoltaBoards

independente cara, ban permanente eh ban. Agora vai desbanir o cara só porque é streamer?
Qual mensagem isso passa pra quem é toxico?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mds mais ele nem liga só vai criar outra conta e jah eras
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

Voce ta falando do hastad....mas o ponto é, hastad so toma ban da conta, TYler tomou ban de PESSOA, eu só quero saber se agora streamer tem tratamento diferenciado

Olá LCSBigFlays, oq posso te falar: O Tyler não teve sua conta desbanida, ELE foi desbanido. Ou seja, ele pode jogar, assim como você. Manja?
"Existe o caçador e a caça"

Thiagood, independente cara, BAN eh BAN, só pelo fator de ser streamer ele pode ser desbanido? Não estamos discutindo qual ban ele tomou, estamos discutindo o tratamento diferenciado por ser streamer. Ban é ban.

Sim, ele ainda possui as contas antigas BANIDAS. Eles só removeram o BAN existencial dele no game, ou seja, ele pode criar contas e jogar, assim como você. E aliás ele só foi banido COMO PESSOA do game por causa das streams dele e isso já fazem 2 anos, se ele não mudou, aposto que vai ser banido again.

Na minha opinião quem tinha que levar um desses aí por uns 2 anos é o Hastad tbm pra ver se muda.

Thiagood, denovo a ente ta tirando o foco da minha questao....

BAN eh BAN, independente se ele tomou ban por fazer stream, por fazer elojob, oque seja....

Ele foi DESBANIDO por ser famoso/streamer. Até onde eu sei não existe diferenciação entre jogadores.

Flynn
Aronguejo
Aronguejo

O ID ban do Tyler nunca foi permanente, foi indeterminado. Não é a mesma coisa.

Megido, assita esse video:

Tyler 1 got banned from League of Legends permanently ( FULL STORY) ft Tyler1 vs Phreak

PERMANETLY , é permanemte amigo, não indeterminado.

Amigo, volto a dizer. Ele SÓ LEVOU esse ban POR SER STREAMER. Nunca na história do LOL outra PESSOA foi banida, e no caso do Tyler1 o ban de PESSOA foi exatamente por causa do que ele fazia na stream!!! Enfim mano o ban dele nunca foi marcado como permaban, só o das contas dele. Tu tá batendo na mesma tecla querendo que o cara leve ban pra sempre pq??? Pode ter certeza que a Riot vai tomar as devidas providências se em 2 anos no banco o Tyler n aprendeu a ser nem um pouco menos rager. Não é por ele ser streamer que ele está sendo desbanido, é por ser streamer que ele foi banido.

https://www.youtube.com/watch?v=gHHdHPzuHek
"Tyler1 indefinite ban from playing League of Legends - Full Story ..."
"https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/player-behavior-moderation/8a75KeUR-the-indefinite-bannin..."
Reddit de um rioter "Tyler1 will be Unbanned as of January 2018 if his accounts are found clean and satisfactory."

Pronto mano, vou finalizar com isso aqui: 

Tyler1 had what is known as an ID ban. What this means is that any account that Tyler1 played on would be permabanned on sight even if he made absolutely zero violations of the summoner code.

Tyler1 had his ID ban lifted, but all of his banned account will still remain permabanned. He doesn't get any of them back. He is not getting any special treatment that you aren't. Just like you, those accounts are gone forever. Period. He is now free to make a new account and play as long as he abides by the summoner code, just like you.

"Riot said he would be banned forever but they lied!"

They said no such thing. Riot says ID bans are indefinite. Now, "indefinite" is often used interchangeably with "forever".

NÃO EXISTE ID BAN PERMANENTE. APENAS CONTAS SÃO BANIDAS PERMANENTEMENTE.

Thiagood então qualquer outra pessoa que foi banida a 2 anos atras pode ser desbanida? ESSA é minha questão. Não importa se é account ban/ID ban/ban de placa de sub rede. 

Quando a riot abre uma exceção em voltar atras de um BAN isso abre a porta para outras pessoas voltarem tambem. 

Não, ele não esta mudado, ele ainda da rage.

E sim o ban dele foi PERMANENTE , o proprio Phreak disse.

Então o unico motivo que poderia ter tirado o ban dele, foi as streams que ele fazia promovendo o jogo mesmo sem jogar....como o Tyler Championship.

ENTENDAM POR FAVOR, a questão NÃO É O TYLER, NÃO É O HASTAD, é o fator de voltar atrás em um BAN PERMANENTE pelo simples fato dele ser um streamer. 

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/player-behavior-moderation/8a75KeUR-the-indefinite-bannin...

Rioter fazendo feedback do ban do Tyler : "we will not allow Tyler1 to hold a League of Legends account, indefinitely. "

Mano eu nem gosto desse cara mas fatos são fatos.