cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LCSBigFlays
Tropa
Tropa

Tyler1 desbanido, oque isso quer dizer?

Gostaria de uma reposta da RIOT sobre esse assunto, mas 99% de chance deles nem olharem esse post.

Tyler1 sempre foi um jogador EXTREMAMENTE toxico (como muitos sabem ele foi a unica PESSOA a ser banida do lol, não apenas sua conta, ELE foi banido).

Apos varias e varias streams de lol usando outras contas e tudo mais (sempre sendo banido depois de alguns jogos novamente) ele foi DESBANIDO, gostaria de saber se isso é um privilégio de streamer/famosos, pois o Hastad tambem ainda está jogando..... ou isso quer dizer que voces estariam dando uma outra chance para pessoas que levaram ban?

Eu mesmo levei ban a uns 2 anos nessa conta, criei outra e continuo jogando, nao vou dizer que estou 100% perfeito, ainda **cogumelo do teemo** um odio interno de vez em quando, mas tento nao ser um jogador toxico, nunca mais recebi reports ou punições de chat.

Tenho que streamar para conseguir ser desbanido?

Mas isso não vem a questão, só realmente gostaria de saber se vocês chegaram a um nivel de tratar jogadores "normais" diferente doque tratam um streamer.

27 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

gente du ceu, o ban desse cara foi diferenciado, ELE tomou ban, intendo seu medo @LCSBigFlays , qualquer outra pessoa que tomou ban podia criar uma conta nova na hora, já ele não, a rito mudou isso. 

ta tu ta falando que se a rito mudou com ele vai desbanir CONTAS de player que tbm tomaram ban, NÃO, NÃO VAI ROLAR ISSO, a rito tirou o ban DELE não das CONTAS dele.

Não, o ban dele não foi permanente, todos os dados que to achando aqui dizem isso. Já te mandei umas 4 citação de rioter falando que é indefinido e que não existe permaban de ID no LOL. As contas do Tyler antigas estão banidas. E já que tu ta falando do Phreak, aqui tem um clipe da stream dele falando que se o Tyler se reformar eles podem desbanir ele.
https://clips.twitch.tv/phreakstream/DeadButterflyFPSMarksman

"If he actually reformes, we might unban him"
"Existe o caçador e a caça"
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Pensa assim só 0,006% de todo mundo que joga toma ban de acordo com a própria Riot, vc ja encontrou quantos caras em sua partida que quitaram,xigaram,foram racistas, que deveriam ter sido banidos e não foram.
Então pensa assim vc só toma ban se seu caso vier a publico pq existe um impunidade mto grande ainda mais com streamers que garantem visualização e propaganda gratis pro jogo...
Mallik
Arauto
Arauto

Ele ainda joga muito, a diferença dele pra nós é que o rage dele ficou "publico" e não a riot não pode banir ele pra sempre isso tá além do controle dela.

@LCSBigFlays escreveu:
Thiagood, independente cara, BAN eh BAN, só pelo fator de ser streamer ele pode ser desbanido? Não estamos discutindo qual ban ele tomou, estamos discutindo o tratamento diferenciado por ser streamer. Ban é ban.

O dia que outra pessoa levar ban dessa forma (como individuo, e não como account) e a Riot não desfazer, ai você pode dizer que ela está beneficiando esse tal de Tyler.

Mas até agora o Tyler é um caso único, faria mais sentido ele reclamar de perseguição do que você reclamar de beneficiamento.

Embora ache que a Riot erre em parar de perseguir as contas dele, o que você está dizendo não faz sentido algum.

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Estou cansado desse post, já coloquei 200 provas e argumentos e nem um GG eu ganhei, flws, tenho mais o que fazer do que ficar tentando explicar que não existe permaban de ID.
"Existe o caçador e a caça"

tambem acho, pelo fato de ele ser simplesmente um streamer quer dizer que ele merece uma segunda chance diferente de varios outros que tomaram perma? nao muda nada ter sido na pessoa e nao na conta, ele e extremamente toxico por isso tomou uma punicao extrema, mas pelo visto a riot nao gosta de perder gente que divulga o jogo dela entao esta sempre disposta a dar "segundas chances" pra esses casos, porem pra players normais e totalmente diferente. Chega ser deprimente ver a atitude dessa empresa
Lasouza
Tropa
Tropa

Ele foi banido por ser tóxico em stream e ingame, AMBOS. O ban dele quer dizer que ele estava PROIBIDO de jogar LoL. Tanto que qualquer conta que ele criava era banida assim que aparecesse na stream. A unica coisa que fizeram com ele foi tirar essa forma de banir conta dele para que se mantenha apenas com uma se respeitar o código do invocador, mas se ele ser toxico novamente, ele terá a conta perdida igual um jogador comum. Eu não chamaria de segunda chance, eu chamaria isso de "direitos iguais", não conheço (nem por pesquisa) alguem que tenha levado um ban igual o de Tyler1. Por isso, voltar atrás em algo que aparentemente não consta nas regras do jogo é errado e foi regularizado conforme é igual a todos (Jogador tóxico = conta banida, se voltar e não mudar, receberá a mesma punição).