cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF - Mau necessário, como tratar.

Galera, estive pensando sobre como fazer o URF ficar melhor, levando em consideração tudo o que ele traz de ruim com ele, é um modo com muita diverção com picos e vales muito próximos, mas que muita gente adora essa montanha russa de adrenalina. Vou pontuar Sujestões de como possivelmente ele deveria ser pra atender a maioria dos jogadores.
0 - Todas as Sugestões terão incluidas 10 bans.

1.  Ter escolhas entre os modos de URF(Classico, Balanceado, ARURF, FARURF(friaca-all-random...)) assim podemos escolher o modo favorito.
  2. Desabilitar chat, trocando todas as frases ditas pelos usuários por frazes pré moldadas randomicas untra-rápidas e furiosas(ex: Olá Marilene!, Miojo hoje não!, Hahahaha eu vi isso na TV ontem, Quanto é 7x1?, enfim deu pra entender).
  3. Remover o report no fim da partida, todavia não importa mesmo, as partidas serão rapidas e um troll ou outro logo logo será esquecido(e não terá falado nada no chat mesmo!)
  4. Honras somente para os inimigos(ué porque não?).

OBS: Modo classico é URF de 80% de cdr sem olhar pra traz e se arrepender, é irelia explotindo tudo, Tham Kench com 3 champ na boca, Skarner imortal, Blits com 2 puxões mesmo, é só para os fortes.

Espero que algum dia algum rioter leia isso, e que cogite pelo menos uma das ideias(se sim coloca um easter egg com meu Nick)

2-

3 RESPOSTAS

Se entrasse em game até que seria legal mas, o ponto é que não são os players que estragaram o urf e sim o próprio urf que acabou com o jogo já que o urf faz o próprio jogo parecer mais lento fazendo com que muita gente acabasse parando de jogar.

Nem é o ponto do urf estragar o jogo ou os players, to falando somente da melhoria do URF, o jogo ta a muito tempo crescendo, é normal ele uma hora parar de funcionar e falir, o que me preocupa é mudarem o urf e tirar a diversão dele. Já são 3 urfs que não troco o teclado. Esses últimos ficaram muito sem graça. Eu não acredito muito na desculpa do urf acabar com o interesse dos jogadores. Remoção de Champs do jogo(aka reworks) que fazem boa parte das pessoas pararem de jogar(os casos que EU vi). No mais é o mesmo que aconteceu com Minecraft, vc cansa e para de jogar. Diversas vezes pensei em parar, mas se não fosse os videos dos caras testando novos modos divertidos de buildar e jogar eu ja teria parado a anos.

Achei a ideia muito interessante principalmente a parte do chat e de honrar os inimigos afinal tem gente no time inimigo que joga muito bem  e afinal as pessoas que jogam em um grau elevado devem ser reconhecidas!
Sobre os modos urf poderia fazer uma rotação neles de 15 em 15 dias para não ficar tão massante!
E é uma boa solução para quem quer jogar uma partida bem rapida afinal nem todo mundo tem tempo para jogar uma unica partida por isso boa parte tem que sair no meio da partida deixando o time na mão já no urf um a menos não faz tanta diferença fora que a diverção que o urf proporciona é bem maior do que a competitividade para ver quem ganha a partida!

Gostei bastante da ideia espero que um Rioter veja!