URF SÓ CHEGA AS 14H HOJE
O Riot Mort ta cansado de afirmar mas o urf não vem hoje
Estou recebendo um montão de dúvidas porque no client diz Skin/Eventos chegam no dia 27... mas acredite em mim, o ARURF+/Relevação Lunar é dia 28. A coisa no cliente é referente aos videos de informações
PORÉM, com a possivel reclamação da comunidade, é capaz que eles soltem hoje, mas só talvez;
Sem contar que foi pedido que ao menos revelassem o evento no dia 27 e ele passou para os responsaveis, então talvez a gente saiba mais hoje, mas ele também disse que seria igual o evento de natal praticamente, só mudaria que as orbes retornariam no lugar da caixa mestre artesão.
Link sobre o post confirmando o urf dia 28: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Data-oficial-do-URF/m-p/453995
na moral pq n lançaram na sexta? lançar urf numa segunda n vo aproveita qse nada desse, a tristeza bateu agr... sem falar no tremendo bug de fps que veio com a 9.1 q ta me dropando de 130 pra 1 em todas as partidas pelo menos 1x
Ok o jogo é free, mas o seu ponto de vista está muito errado meu amigo, pois o dinheiro que gastamos em skins etc, são para manutenção do game e eventos entre outras coisas. Temos sim nosso direito de cobrar pois somos nos que mantemos o jogo online, e sem nos eles não são nada.
Então temos todo direito de exigir sim!
Urf para muitos é uma completa nostalgia, principalmente para os "olds players".
Eu acho um erro eles não terem divulgado o Urf de maneira correta, sendo um modo que todo mundo ama e que só vem 1 vez por ano.
@truky dy magyka o jogo é de graça, mas os cosméticos que tem nele que é o que os player consomem faz a gente TER DIREITO SIM de reclamar. Infelizmente tem gente que tem a inocência ( ou cara de pau ) de proteger uma empresa que tem dinheiro de sobra para resolver todos problemas do client, jogo, servidor, etc justamente por conta desses "cosméticos" in-game. E ver que a empresa não da a mínima satisfação para quem dá dinheiro para eles é no minimo frustante.
E as skins riot???? estou ancioso a semana inteira por comprar a skin da riven dracônica !!! quando vai chegar os eventos e as skins, propaganda enganosa de vocês sacanagem oq estão fazendo
CANSADO DE AFIRMAR PQ A GENTE TEM QUE IR NAS POHAS DOS TWITTERS DOS RIOTERS PARA SABER DE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE OS EVENTOS/SKINS. O QUE CUSTA CRIAR A POHA DE UM POST NO SITE OFICIAL OU NO FÓRUM COM O QUE VAI TER NO PATCH E AS DATAS PRECISAS DOS EVENTOS/SKINS!!! FICA COM ESSA FRESCURA DE FICAR ESCONDENDO ESSAS INFORMAÇÕES ACHANDO QUE DÁ HYPE QUANDO NA VERDADE DÁ SÓ É RAIVA!!!!!!!!!!!!!