cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermata
Tropa
Tropa

URF PERMANENTE

Eu, como grande parte dos jogadores de lol goataria que o urf se torne um modo permanente! Então peço que todos que pensam igual deixem aqui sua manifestação! Obrigado.

37 RESPOSTAS

Concordo plenamente, é mais divertido e suave jogar URF do que o normal.

O problema do URF ser permanente é que esse modo além de aumentar o tempo de fila ranqueada, ele exige certo esforço para melhorarem e isso atrapalha o foco que a Riot tem no competitivo em si. Sem falar que o foco total da Riot está no competitivo e eles não iriam se dar para dois modos, oq faria com que o URF ficasse abandonado e o pessoal acabaria abandonando que nem o x3 tlgd.

Por isso que URF é melhor quando temporário porque as melhorias ocorreão no momento específico que eles ativassem o modo. Isso não ocuparia o tempo deles
Baiano Fuzil
Tropa
Tropa

Eu não sei se essa frustação é só minha mas tenho certeza que é de quase todo mundo, quando você esta jogando tentando pegar elo, uma hora você vai se estressar com o jogo, no URF era onde eu me "destiltava" onde eu jogava o jogo que eu gosto e me sentia feliz.
Elesis100
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, já joguei esse modo e amei, qualquer coisa quem puder me ajudar com a postagem em favor dos iniciantes que não tem experiência, dêem uma olhada no meu post aqui do Fórum, caso possam me ajudar na causa, bastam ir nesse nome aqui.:

Quests Dos Sentinelas & EA + XP

Desde já agradeço a todos!!!

EgonDias
Tropa
Tropa

@Fermata  escreveu:

Eu, como grande parte dos jogadores de lol goataria que o urf se torne um modo permanente! Então peço que todos que pensam igual deixem aqui sua manifestação! Obrigado.

mano, tem 9 anos que eu jogo, desde que rolou o urf pela primeira vez a comunidade pede kkkkk

Já não tem mais 3x3 e Dominion, não vejo por que não adicionarem esse modo definitivamente, mesmo que precise de balanceamento constante, a Riot tem o porte para isso.
Grayshiver
Tropa
Tropa

URF permanente e livre, sem ser aleatório. Fica muito desbalanceado quando é aleatório. Um time fica com campeões fracos e o outro fica com uma morgana que castiga no snare.

Concordo com o player aí em cima ,urf deveria sim se tornar um modo permanente de partidas

Também concordo, foi um dos modos poucos que consegui jogar de pvp
Junin o Profano
Aronguejo
Aronguejo

Melhor modo já criado, mas muito, mal aproveitado pela Riot, logo eles, que são meio mercenários, ainda não acharam um modo de ganhar dinheiro com o URF, lembro de uma versão de URF que eles vendia uma espatula que te dava alguns benefícios, deve ser o estagio que esta aos cuidados só pode. URF tinha que ser um modo de jogo permanente, já que tiraram Dominion e twisted treeline ! ^.^
Ainda que estejamos separados, nossos corações serão um só.

Concordo integralmente com você!!!

pelo menos deveriam colocar dia sim, dia n
ou no sabado e domingo sla

@Vi a violenta  escreveu:
pelo menos deveriam colocar dia sim, dia n
ou no sabado e domingo sla

Tirou as palavras da minha boca!!! Meus parabéns mesmo de coração!!!

Rogous
Tropa
Tropa

Concordamos!

Concordo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rigothamus
Tropa
Tropa

Deixem este modo permanente por favor !!!!!!!!!!!!!!!!

TH14HU
Tropa
Tropa

up
Matsonking
Tropa
Tropa

CADE A PORR.... DO URF??? Ontem eu estava jogando agora não aparece mais MANO a politica da RIOT de anti-diversão ta foda.