cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Asen
Aronguejo
Aronguejo

URF Permanente - O LOL está Entediante

Porquê a Riot não deixa esse modo URF permanente?

Sabe aquela sensação boa de que você ta se divertindo no jogo, e não só jogando por jogar? Então eu até cheguei a sentir isso jogando o modo URF, coisa que raramente sinto jogando no modo normal, pois no normal eu costumo sentir ódio, estresse, impaciência. No modo normal eu me sinto como um jogador de FPS jogando xadrez, mas no URF eu me sinto como um jogador de xadrez jogando FPS, pois os limites são quebrados, então a diversão se torna possível.

No modo normal é sempre competição por farm, roubam farm na cara dura, se alguém tiver boa mobilidade limpa todas as lanes e não sobra farm pra ninguém, ou se estiver fidado mata todos e não sobra ninguém pra matar, também sempre há briga por campeão na pré-seleção, ou pelos bans, e acredito que a minoria quer jogar de campeão tank, suporte ou jungler, pois o papel desses é servir de saco de pancada pro time inimigo não matar seus aliados.

Esse conceito de escassez é completamente frustrante. Escassez de escolha de campeões, de rotas, de farm, de tempo de recarga, de mana, energia, de inimigos.. tudo isso se aplicaria bem a um jogo de estrategia como Legends of Runeterra, Teamfight Tatics, Xadrez, e outros jogos de movimento por round. No URF tudo isso se resolve.

maxresdefault.jpg

A parte mais divertida do jogo sempre foi quando todos estão nível 18 e não há desigualdade nos itens ou no nível, os tempos de recarga estão no mínimo possível e o dano no máximo, mas a Riot Games decidiu diminuir o tempo das partidas pra agradar não sei quem. Talvez a sugestão era que o nível 18 chegasse mais cedo, mas podem ter entendido da forma errada, e fizeram os níveis iniciais serem mais decisivos, mesmo que sejam extremamente imprecisos pra medir a habilidade dos jogadores, por causa das diversas desigualdades. No URF não só estamos sempre no nível máximo, mas podemos ir além do nível 18.

Além de quando uma pessoa joga bem, tem que jogar com 4 pessoas com habilidade aleatória (pois o sistema de rank não é pra habilidade, mas pra tempo investido, logo não funciona), e na maioria das vezes jogam muito mal, não entendem estratégia, como eu disse acima sempre há competição por farm ou kill, então se torna muito chato ganhar e impossível se divertir, parece sempre 1vs9, imagina seus aliados te sabotarem, super divertido né?

O URF nem é tãããão legal assim, mas é muito melhor que o tédio do modo normal. Se a Riot insistir em manter o jogo assim, tenho certeza que só vai diminuir em players, e não vai ter marketing que salve o jogo.

16 RESPOSTAS

Concordo com a parte de que URF nem é tão legal assim, mas tmb é chato dms jogar um jogo por quase 40 min morrendo e tendo q andar até a lane
(era melhor a riot se a riot ouvisse a comunidade e trouxesse os modos antigos devolta)

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

mesmo sendo urf eu ainda apoio algumas mudanças.
Eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas eu sentia que a tela cinza estava MUUUUUUUUIITOOO longa no urf. Pra mim, que morro sem parar por ser uma imbecil, é chato ficar 50 segundos morta aos meros 15 minutos de jogo.
se é pra ser frenético, seja frenético...

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Sinceramente não vejo graça alguma em Urf, além de spam de skills quase todas as partidas são os mesmos picks, o que deixa as partidas enjoativas ao longo do tempo.

Colocar um modo rotativo permanente seria uma besteira por parte da empresa, espero que isso nunca aconteça.

OBS: Além do fato de ter muita gente extremamente estressada e tiltada jogando esse modo, só acho legal do Urf que os caras saem da ranked pra ir jogar esse modo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

é assim mesmo

KKKKK basicamente oque eu faço geralmente, saio do modo summoners rift pra spama skill de fizz, boneco q fica 2 segs de recarga no E e um zhonyas, mago implacável e intocável kkkkkkk
Asen
Aronguejo
Aronguejo

@Heavenly Goddess Ai você não ta jogando, tá só esperando a partida acabar. Comigo eu ficava assim no modo Todos por Um, quando pegavam um campeão chato como Dr. Mundo, Illaoi e o outro time pegava campeões ridiculos como Morgana, Lux, com stun infinito, ou Shaco, ficando 5x10 por causa dos clones.

No URF não tem essa dependência do time, você escolhe o que quiser, e joga do seu jeito, na rota que quiser, com a build que quiser, e faz a própria estratégia. Se só está morrendo talvez tenha que mudar de estratégia. E não precisa andar até a lane, tem um canhão que arremessa seu campeão até metade do mapa.

@Soraka Sexy Faz parte do balanceamento pra partida acabar rápido, quanto mais tempo de partida mais tempo morto, para facilitar destruir o nexus. Isso faz as pessoas pensarem melhor antes de morrer por bobeira. Mas mesmo com isso, é possivel ganhar a partida com uma boa jogada e um Ace, já que o longo tempo morto é para os dois times.

@Code name Blaze Realmente tem alguns campeões que só de spamar as skills já mata facinho, ou os que tem um dano absurdo por padrão, mas esses são os mais banidos do URF, o Fizz, Shaco, Zed, Vex, Malphite, Master Yi. Mas quando esses campeões estão banidos, dificilmente outros se sobressaem como eles.

E mesmo se pegarem esses campeões, se a você tiver habilidade e reflexo vai saber countera-los, como eu fiz diversas vezes, o problema é os outros do time, que morrem facilmente por não saber jogar contra eles, e acabam fidando e se torna impossível neutraliza-los.

E eu sinceramente não acho muito divertido pegar um campeão que qualquer um consegue jogar 'bem' com ele. Se você só consegue jogar bem com esses campeões roubados, realmente não vai gostar de jogar URF, já que esses são constantemente banidos na pré-seleção.

como assim "pensar melhor antes de morrer de bobeira"? é urf, tem fizz ignorando fonte pra te matar KAODKOAKDSA

eu acho que balanceamento não devia ser levado em conta no urf, afinal é um modo apenas para se divertir, certo?

Asen
Aronguejo
Aronguejo

@Soraka Sexy É porque tem gente que acha que pode ficar nascendo, indo pra luta e morrendo e repetindo esse processo que não vai ter desvantagem, mas isso da desvantagem, só que se evitar morrer no inicio da partida, as chances de ficar forte são muito maiores. Até se jogar contra um Zed, ou Fizz, se não fidar eles no inicio fica muito mais fácil lidar com eles.

Quando disse balanceamento, eu falo sobre o tempo de partida, já que se o tempo da morte fosse muito curto, dificultaria para o time com vantagem finalizar a partida mais cedo aos 12-30 minutos, ao invés disso seriam aos 40-50 como no modo normal.

E a Riot ta sabendo bem balancear o URF, antes eram muitos campeões incounteraveis, como a Evellyn que provavelmente era o mais roubado, só spamava Q e matava todo mundo. Hoje em dia são poucos os que se pegarem vantagem ficam imparáveis.

LoL está fadado a exaustão, URF é uma das poucas coisas que salva muita gente do tédio por não querer jogar normal game e isso é fato.
Mas whatever, tu acha que a Riot liga? Nananinanão, vai jogar soloq/alternada pra ser explodido pelos bonecões do meta, é divertido confia 😄

Eu prefiro jogar o URF de escolher manualmente o campeão, é muito mais divertido. Eu já consegui o que eu queria dentro do jogo e agora eu quero modos divertidos diferentes como, URF(Manual),Bot da Condenação, Guardiã, Odysseia, etc.... 

Por mim agora pode demorar urf com escolha voltar, todo ano eu esperava feliz pra jogar e ficava bem animado, mas dessa vez foi só nojo que senti, só tinha champ roubado e com os itens novos não tem pq falar, fui obrigado a jogar de Cassiopeia pra cancelar Champs com dash e todo tipo de escape infinito. Qual a graça de jogar de fizz, Zed, Lucian? Só pra ficar batendo e correndo ficando quase imortal? Uau que divertido uau apelar em modo rotativo.

Sinceramente se tu acha isso então URF deve continuar como um modo rotativo.
Eu acredito que todos aqui quando começaram a jogar lol se divertiam jogando, mas com o tempo começaram a jogar por Elo e começaram a tryhardar nas partidas entre outras coisas.
O urf se tornando permanente vai acontecer o mesmo, no começo é daora, depois vc vai ficar fazendo as mesmas coisas, vendo um zed tacando shuriken em vc a 1 segundo toda hora, se torna enjoativo do mesmo jeito com o passar do tempo.
A rito na verdade precisa trazer com mais frequências mais modos rotativos diferentes
iVossler
Aronguejo
Aronguejo

saudades dominion, 3x3, modos pve dentre outros q a riot matou e todo ano fala q nao pretende trazer de volta

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Triste mas infelizmente isso nunca vai acontecer... a riot já disse que não vão colocar como permanente.

Sinceramente isso que eles fizeram foi muito frustrante, deixaram o modo online por mais de um mês, eu me acostumei e agora não sinto mais vontade de jogar normal game! Eles poderiam PELO MENOS aumentar a frequência, colocar no máximo 2x por ano é muito ridiculo...

mas foi sempre assim

sim cara, logo que comecei a jogar twisted threeline 3x3 pra lidar com menos trolls e ser mais facil ganhar solo, a Riot vai la e tira o modo pra sempre, complicado.

eles não entendem que as pessoas que não gostam de SR ou Aram não querem ficar esperando modo rotativo pra jogar o jogo, além de ser um descaso com quem investiu muito tempo ou até dinheiro no jogo.