cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Booker DeWitt I
Aronguejo
Aronguejo

URF aleatório, experiência frustrante

Primeira partida de URF, o modo mais divertido do jogo, ou pelo menos era.

Equipes desbalanceadas e os campeões que não queremos, é minha primeira impressão deste urf. Vou jogar o modo, mas com certeza não na mesma frequência com que fazia antes.

20 RESPOSTAS
RedWizz
Arauto
Arauto

Uma pena, está divertido.
Mas se só curtia o primeiro URF, acho que vai ter de esperar um boooom tempo.

Marina Diamandis
Aronguejo
Aronguejo

Eu também percebi isso. Certamente não irei jogar mais esse modo, está simplesmente horrível.

SophieYagami
Aronguejo
Aronguejo

Deveriam colocar todos, os que não tem skin da neve ia padrão mesmo.

Um longo tempo de espera para vir esse **cogumelo do teemo** de modo, sempre uma equipe sai totalmente desbalanceada... cade os bans igual teve decentemente em uma outra vez? Quero escolher meus campeões em vez de cair em matchups de 100% chance de derrota... não adianta de nada tirarem certos bonecos e deixarem outros livres, sona e ryze nunca mais foram vistos(engraçado não?, fizz, maokai estão ali ridiculamente abertos).

sona e ryze foram banidos.

acha que daqui pra frente urf será só assim

jogar até vou, mais para estar com meus amigos e nem tanto pela diversão do game em si e pelo menos saímos da rotina, só que não anima a logar pra maratonar sozinho porque vencer não depende de habilidade ou esforço, haverão composições impossíveis de se vencer. como no aram ocorre não raro

exato, tem um monte de campeões legais que ficaram de for porque não têm skin pra vender

pois é, não em problema apelões como o Fizz estarem no jogo, mas podiam deixar que nós montássemos o time, assim haveria alguma estratégia e os dois lados teriam seus prós e cons, bem como chances de vencer

Mas ainda há o Veigar, Fizz, que por acaso eu não gosto de jogar. São fortes, sim, mas não os acho divertidos
Brave Bird
Lenda
Lenda

Eu concordo um pouco...

Agora pouco peguei um Veigar/Annie/Fizz/Varus/Ziggs, todos no time inimigo.... foi horrível. Se ao menos tivesse bans... seria mais legal

eu espero nunca mais rever esse arurf natalino, totalmente desbalanceado
Polzerk
Arauto
Arauto

"Hur dur, quero URF normal pra eu poder botar Ryze, Hecarim, Evelynn ou Sona e destruir o jogo".
"Sem sofrimento, sem valor".
John Wesley
Aronguejo
Aronguejo

Arurf é **cogumelo do teemo**. Nem sei se vou jogar mais. Nesse modo sua única opção é ir fazer a jg e esperar o jogo acabar. Afinal, sou aquele sortudo que só recebe champ bom (Ez, Teemo, Janna, Poppy).
Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis
Sr Budke
Arauto
Arauto

Ainda não joguei, e estava com alta expectativa, mas com tantos comentários negativos já sinto receio de estragar boas lembranças de um modo de sucesso (até então). Vai ver eles cansaram de tanta gente pedindo que, pra nunca mais pedirmos URF, eles decidiram estragar o modo antes de nos entregar 😕

Seria mais justo

Esperamos pra nos decepcionar

Como se não houvessem outros champs fazendo isso já... A questão é deixar com que nos divirtamos

haha, também não tenho muita sorte, por isso em modos aleatórios jogo só numa conta em que tenho só os campeões que gosto