cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SailorMin
Tropa
Tropa

URF como modo permanente?

Galera mandei um ticket outro dia pra riot perguntando se não seria uma boa ideia deixarem o URF como como permanente(com rankeada de tudo), ai eles falaram q escrever no fórum seria melhor para mostrar que muitas pessoas apoiam essa ideia, ent oq vcs acham? URF como modo permanente e uma boa? Sei que muitos jogadores gostam pra krl desse modo ent se a gente juntasse uma galera talvez esse sonho se torne real

vlw obg pela atenção ^^ 

5 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Urf Rankeada é um pouco estranho, mas ter ele permanente seria maneiro.
Kardïa
Aronguejo
Aronguejo

Há alguns anos a riot se pronunciou sobre isso, o fato de URF nao ser permanente é que há muitos jogadores que apenas jogam URF, e eles n querem isto, fora que se o modo ficar por muito tempo fica facil enjoar dele e a Riot nao quer isso.

:Champion124:

Bertoon
Aronguejo
Aronguejo

Acho que seria uma ótima!
URF é bom pra desestressar, brincar com os amigos, até pra aprender a jogar com um champion novo!
Apoio e muito a ideia de ser permanente.
Draicker
Lenda
Lenda

Eles normalmente fazem isso meio q para se livrar do ticket, mandar colocar no fórum que nenhum Rioter lê. O URF nunca será um modo permanente pq a própria Riot já disse q quando coloca o URF por muito tempo, as pessoas tendem a parar de jogar LOL e abandonar o jogo por completo após um tempo, então por esse motivo eles não colocam o URF permanente.

Eu ando deixando de jogar LOL para jogar CS porque não tem URF. Qualquer decisão terá benefícios e malefícios.