cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nunu e WïllSmith
Aronguejo
Aronguejo

URF de volta? Por favor não...

Vocês não tem ideia, mas URF estava em 4° Lugar antes do video do Lab. de Zaun, o primeiro lugar era do Nexus Blitz, isso me faz crer que a maioria que votou em URF são brasileiros, mas será que se a Riot voltasse com o URF, ele seria bom como o URF normal ou seria pessimo como o URFEA? Pensem bem, a Riot tenta estragar o URF de qualquer forma, caso o URF volte, provavelmente ele será igual ou pior que o URFEA pois a Riot meio que quer acabar com o URF, tentando piorar cada ano que passa... Creio que é melhor um One for All dessa vez... (Mas é obvio, isso é minha Opnião, se vc gosta do URFEA ou não, eu realmente não tenho nada a ver com isso)

Mas e ae? Você votou em quem? Caso ainda não tenha votado, aqui o link para a votação! https://www.strawpoll.me/18053095/r 

(Lembrando que a votação foi feita pelo Mortdog a qual ele diz: "isto é apenas para a minha curiosidade. Não prometendo fazer o vencedor!!") 

8 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

Relaxa man , não é nada garantido , é só uma ideia somada com o consenso de todos pra ver o resultado.
Sour White
Dragão
Dragão

De certo mesmo parece que o TT vai sair porque está lá no final!
Wild Wild
Aronguejo
Aronguejo

na verdade urf enjoou, só aperta botão e os caras tryhard, preferia odissia ou guardiãs

@Wild Wolf somos 2
Hecatônquiros
Aronguejo
Aronguejo

isto não dá em nada, mas sério com ter urf original

#voltaURF

mas queria jogar de novo um modo que comprava melhorias para os minions

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

podia ser o modo odisseia , bots da condenação...

STHSilqueira
Dragão
Dragão

Prefiro que arrumem o cliente antes de pensarem nisso, o que adianta retornar os modos se mal mal o cliente suporta mente-los 😕