cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shota boy
Tropa
Tropa

URF está longe de ser bom, e você sabe disso.

Galera, vamos dizer o que todo mundo quer dizer mas não diz.

URF não é um modo de jogo divertido

Olha bem, todo mundo acha legal spammar skills, poder jogar sem CDR praticamente, é... é legal mesmo. Mas, quero que você se pergunte as seguintes questões: "Eu consigo jogar URF o dia inteiro?", "Eu consigo jogar com meu main no URF?"

Pra muita gente, a resposta pra essas duas questões é um lindo e óbvio NÃO.

O modo de jogo é de fato muito divertido mesmo, mas, existem campeões que simplesmente não conseguem se sair bem nesse modo pelo simples motivo da existência desses campeões: :Champion65: :Champion134: :Champion133:... E um monte de outros campeões que não fazem um único esforço pra simplesmente empurrar você pra baixo da sua torre e ganhar o jogo só spammando skill / dando hit kill.

O URFeA por outro lado, era muito melhor. Tem o fator de você não poder escolher o que você quer jogar, que de fato é algo irritante, mas, você não vai cair TODA SANTA PARTIDA contra uma Lux; contra uma Fiora; uma Katarina; um Ziggs, entendem? Não tem sempre um Hecarim na partida; um Rammus, ou até mesmo um Karthus. Existem mais de 130 campeões no URF e até agora eu só vi menos de 30 deles jogando URF.

É tão massante enfrentar a mesma coisa repetidas vezes, que não me dá mais vontade de jogar esse jogo, e tudo isso por causa de um simples modo de jogo rotativo. Eu consigo jogar o dia inteiro Normal / Ranked, Aram, mas é impossível, é simplesmente, impossível, jogar URF por mais de 5 partidas sem querer socar o monitor por cair contra mais uma Yuumi.

URF É DIVERTIDO, MAS PRECISA SER ALEATÓRIO!

Deixem aí o que vocês acham sobre isso. Eu, Hunihar, não aguento mais enfrentar em toda santa partida de URF uma Kai'Sa apertando Q a cada 0,5 segundo.

5 RESPOSTAS
Gaburel
Tropa
Tropa

Se você não está gostando do modo de jogo, simplesmente não jogue.

DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Cara, tanto o URF aleatório, quanto o URF raiz são problemáticos. A Riot ainda não achou o meio termo de ambos. O URF é o modo de jogo mais desbalanceado que existe. Não sei pq diabos o Kassadin ou então o Zilean são tão nerfados, quando você tem a JINX no jogo que consegue spammar W em você e te dar perma slow até morrer. Amumu nem se fala

Eu ainda sim prefiro o urf raiz, mesmo geral pegando o seu main, mas o urf é isso ai não é pra ser balanceado, é pra ficar batendo no teclado o tempo todo, urf começou assim e sempre será do mesmo jeito.

URFeA é uma repetição e desbalanceado assim como o ARAM, são mais de 130 campeões no jogo, mas por mais que você jogue o dia todo, você nunca vai ver sequer 100 desses campeões, o algoritmo de aleatoriedade da riot games sempre coloca os mesmos 40 campeões independente da partida, no ARAM você sempre vai ver um Xerath a cada 3 partidas por exemplo. O mesmo se aplica ao normal game e ranked, logo seu argumento de que são sempre campeões repetidos é infundado.

Em resumo se não gosta do modo não jogue, pois a única diferença entre URF e normal/ranked é o cdr, são sempre os mesmos campeões

Até acho que o URF normal tá enjoativo, exatamente pq sempre pegam as mesmas coisas apelonas. Porém o URFeA não fica muito atrás nesse quesito pq além das contas novas que tem poucos campeões, tem jogador tryhard que "especializa" a conta pra esses modos de jogo (aleatórios) pra ter só os campeões apelões disponíveis e ter vantagem, isso acaba fazendo que o ciclo de repetição continue.

Uma solução seria o URFeA com todos os campeões liberados pra todos os jogadores, aí sim seria realmente aleatório se o "algoritmo de aleatoriedade" não atrapalhasse. Continuaria desbalanceado pq isso não é o foco do URF, mas pelo menos acabaria um pouco com a repetitividade dos campeões.