cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

URF está mais perto do que imaginamos !!!

Eu entrei PBE e então que o @Brave Bird  me perguntou, viu que o URF grita após final de cada rodada  do TFT? Então ele me mandou um VIDEO, e será que é um EASTER EGG que o URF esta voltando ???

Confira o Video abaixo e tire suas próprias conclusões !

Eu acho que sim EIN , eu acredito que isso seja um TEASER anunciando a volta do URF.

OBS: Isto ocorre apenas no PBE, após a atualizaçaõ de HOJE.

9 RESPOSTAS

@zRipley  escreveu:

Eu entrei PBE e então que o @Brave Bird  me perguntou, viu que o URF grita após final de cada rodada  do TFT? Então ele me mandou um VIDEO, e será que é um EASTER EGG que o URF esta voltando ???

Confira o Video abaixo e tire suas próprias conclusões !

Eu acho que sim EIN , eu acredito que isso seja um TEASER anunciando a volta do URF.

OBS: Isto ocorre apenas no PBE, após a atualizaçaõ de HOJE.

Melhor modo do LoLzinho 😮

- Volts
Brave Bird
Lenda
Lenda

Shadow Launch do URF + Star Guardians no 9.16? 😮
#EuAcredito hein

A merda ia ser se o urf fosse acontecer no tft, já que anunciaram que ainda esse ano haveria um novo urf
EngShady
Dragão
Dragão

Um URF no TFT seria louco cara kkkkk
#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:
Um URF no TFT seria louco cara kkkkk

Magina todo monstro dropando 1 item completo e vindo 3 champs iguais em toda rodada hsaushaushaus confesso que seria daora

Aproveitando o tópico, o pessoal fica falando purai que o nexus blitz já vai ficar disponível e permanente junto com o urf que vai voltar e que são infos de twitter. Únicos lugares que vi algo falando de algo que pode vir foi no próprio Nexus aqui do site, aqui em sua postagem esse easter egg, e no PBE que apareceu modo rotativo travado(normalmente no pbe nem aparece o a opção do rotativo). Tem alguma fonte mais confiável em que trás informações a mais do que pode vir a acontecer no game já que a riot deixa tudo de surpresa ultima hora?

Pior que não tem, mas é apenas teorias, e easter eggs, o URF não gritaria a toa no TFT, ou algo relacionado o URF no TFT, vai saber, só saberemos em breve.

Recomendo ficar de olho no REDIT, la tem vazamentos não oficiais, que alguns se concretizaram outros não.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Galerinha, será que é easter egg mesmo ou uma nova mecanica do TFT?
Eu acho que entendi o grito do URF no TFT.
O URF grita somente quando o tempo de luta de um Round se esgota e os champs ainda estão se batendo, daí ele dá mais 12 segundos extras em que todos os champs ficam "enfurecidos" com buff de atk speed pra lutas terminarem logo e terem um vencedor.