cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF eterno

Sei que o URF não é unanime, porém gostaria de saber se não poderiam deixar o modulo URF ativo para sempre, na minha opinião é a melhor método de gameplay, pq muitas das vezes não estou com saco e tempo para jogar um normal game ou a ranked e o URF é um game de no máximo 15 minutos que diverte bastante.

imagino que tenhamos diversos tópicos iguais, pq não sou o único que gosto do modulo, então galera fortalece no tópico

3 RESPOSTAS
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Urf permanente seria muito legal mesmo, mas acredito que nunca iria acontecer.

Ele é meio que a "carta na manga" da Riot, tipo:
Quando der uma merda no server (igual no primeiros clash) eles vem e PAH! Urf liberado pra acalmar a comunidade, ou em um evento pra hypar a comunidade e fazer mais pessoas jogarem e gastarem seus RP's, como foi o caso desse Pulsefire.

Enfim, eu também gostaria muito de Urf permanente, mas é bem improvável 😕
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente a Riot nunca vai deixar esse modo permanente pq segundo eles várias pessoas param de jogar dps de um tempo jogando URF, eles tem dados e estudos q provam isso.
Matsonking
Aronguejo
Aronguejo

Eu entro no LOL com muita raridade um belo dia eu entro vejo o URF e me divirto bastante no outro não tem mais o modo e fica o pessoal falando a mais eles avisaram que ia ser temporário! vocês acham mesmo que é todo mundo que fica lento noticia de LOL?. Eles não querem escutar a comunidade blz!
Eu só tenho uma coisa a dizer para Riot sobre ficar colocando um tolete na cabeça da comunidade , Blizzard!