cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

URF

Urf chegou, joguei umas 30 partidas já e... acabou?
O que eu to tentando falar é que tipo, se você jogar com todos os champs como a gente faz? Eu gosto muito de URF, mas sinto que o aleatório trazia mais diversão, já que você sempre mudava o campeão.

Além disso, vi que tem uma "Free Week" só para o URF. Esses campeões vão mudar? Ou vao ser os mesmos até o dia 08?

Amo vocês Heart

8 RESPOSTAS
Thiago SNF
Tropa
Tropa

Pois é, o modo aleatório estranhamente é mais divertido
Draicker
Lenda
Lenda

Eu via o pessoal reclamando muito pq queriam o URF antigo de volta, e dps de tanto tempo ficou evidente o pq a Riot colocar aleatório nesse modo, em todas as partidas tem os mesmos campeões, não há diversidade, ou ele está banido, ou escolhido, como Fizz, Zed, etc

Sim, eu praticamente zerei os campeões que eu tenho, e agora tenho que ficar sempre repetindo, sei lá, ta sem graça
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Mais um chorão. Pedem, a Riot dá, vocês choram. Pedem, a Riot não dá, vocês choram. Piedade, oh, Pai.

@Real Caffrey  escreveu:
Mais um chorão. Pedem, a Riot dá, vocês choram. Pedem, a Riot não dá, vocês choram. Piedade, oh, Pai.

Ok!!

@Real Caffrey  escreveu:

Mas quem pediu o urf normal foi justamente povo provavelmente toxico como vc.... Pq graça mesmo não tem...

sobre a free week, creio que seja os 40 campeões iniciais, comemoração dos 10 anos, com splash art mudada pra arte de fãs

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

@Lee MyKami  escreveu:

@Real Caffrey  escreveu:

Mas quem pediu o urf normal foi justamente povo provavelmente toxico como vc.... Pq graça mesmo não tem...

Eu não pedi URF algum. Simplesmente o sistema foi disponibilizado, joguei um pouco ontem e achei divertido.