cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Naisu
Tropa
Tropa

URF

Bom, vou levantar aqui uma questão que sempre debati, URF, eu me lembro do URF clássico sem escolha aleatória, houveram muitas reclamações pois praticamente toda partida  aparecia o mesmo campeão, como Jax por exemplo, então decidiram remodelar o sistema colocando assim a escolha aleatória, eu particularmente achei isso péssimo por dois motivos.

1º Você não tinha controle sobre seu pick: O que muitas vezes acontecia era de você pegar um campeão que você não tinha a minima vontade de jogar, por exemplo eu ter que jogar de Ashe sem direito a escolha, isso fazia com que grande parte dos jogadores quitassem na seleção (eu mesmo já quitei diversas), porque você caia com o mesmo campeão duas partidas seguidas e muitas vezes você era obrigado a jogar com ele ou quitar, já que ninguém do sei time queria jogar com ele ... :Iten3151: .

2º Desequilibrio: As vezes ocorria de você vir com um time extremamente fraco e no outro time extremamente forte, simplesmente não dava pra jogar, você perdia o jogo antes mesmo de começar, por mais que você tivesse dominio com os campeões, se alguém pegasse um time com campeões extremamente fortes e o outro com uma comp extremamente fraca fazia com que o jogo se tornasse cansativo.

Então porque não trazer o URF no formato original com bans, vou mostrar 2 motivos de como isso daria certo.

1º Direito de escolha: Você poderia simplesmente banir o campeão no qual acha forte e se divertir, sendo assim se tu quisesse pegar Azir, você jogava de Azir, se quisesse banir Zed, banisse, isso deixaria os times balanceados e garantiria a diversão.

2º Maior rotação de campeões no URF: Acredito que dessa forma as pessoas jogariam com mais campeões do que os clássicos e com o sistema de bans ele poderia ousar mais nos picks banindo um campeão que countera o que ele pretende ir.

2 RESPOSTAS
Azir Mito
Tropa
Tropa

Re: URF Também acho que aleatório ficou muito frustante pois depois de algumas partidas voce percebe que só aparecem praticamente os mesmos campeoes e isso é muito chato porque não nos da a possibilidade de escolha 

O aleatorio eu vejo mais campeão repetido que no urf antigo!! Alem de achar uma merda por ser obrigado a jogar com campeão que eu não gosto!!!