cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um URF divertido para todos!

Olaaaa Pessoal, quem ai das antigas lembra daquele modo super divertido de 2014, onde você podia jogar com qualquer campeão o modo Ultra Rápido e Furioso?, pois é mas infelizmente a Riot não o trouxe de volta por problemas, e um deles é o efeito ressaca, que após o fim do evento o numero de jogadores caia, e bom talvez com alguns ajustes quem sabe nos podemos auxiliar a Riot a trazer o modo de volta, porem de uma maneira divertida para nós e saudável para empresa. Bom atualmente quando é disponibilizado o URF é no modo aleatório, ou seja o seu campeão é escolhido automaticamente para evitar o famoso "Mono Champ", porem muitas vezes acaba sendo frustante você pegar um time totalmente corpo a corpo, contra um time de poke(Habilidades que são utilizadas de uma distancia segura), o modo acaba por ser chato, pois isso acontece varias vezes, e então tirando a magia do URF para nova geração, imagem na qual a Riot vem trabalhando muito, trazendo o tema URF em suas temáticas sempre que possível, porem isso talvez possa ser corrigido de maneira simples:

10 Banimentos: podem ser adicionado os 5 Banimentos para cada equipe como já temos em nossas filas.
Limitando campeões apelões(Como já existe em algumas edições): Ehn quem nunca em um Urf entrou no matinho e foi incinerado em menos de 1 segundo nível 1 graças as caixas do Shaco ?kk, entendo como isso é frustante, por isso penso que seria interessante a Riot por um limite nesses Campeões ou até mesmo desabilitando-os do modo, como já aconteceu varias vezes no League.
Sem Runas: Bom, de fato quase 100% dos campeões fica apelões demais, por isso remover as runas do modo garantira que o novo jogador de League entendera que é somente um Modo Temporário e que tem muito mais a descobrir no game.
Tirar XP de Maestria e Baus: De fato é um dos fatores que fazem muitas pessoas quererem masterizar campeões, porem o URF é para se divertir certo? Então por que não tirar a possibilidade de evoluir a maestria o minimo que seja?, assim ira incentivando os jogadores a jogar as filas tradicionais(Escolha as Cegas, Escolha Alternada e Filas Ranqueadas), mesmo com o URF no ar. Bom essas são minhas ideias para deixar o URF mais saudável para os dois lados.
Obrigado por ler, até a próxima.
"Você Morreu, eu vivi, viu só equilíbrio?" --- Akali, A Assassina Renegada :Champion3:

47 RESPOSTAS

Faço das suas palavras, minhs palavras! :Champion113:

Mikam1
Tropa
Tropa

Achei bem legal a sua ideia, porém acho q a Riot deveria trabalhar junto com a comunidade nessa questão, através do opiniões e votações dos jogadores.

EXATAMENTE, todo mundo ama urf! não tem por que não se ajudarmos nessa questão, por que o urf, independente de ser explodido pelo shaco lvl 1, é bem divertido, e a rito sabe disso, se tivesse uma votação debatendo sobre o assunto, tenho certeza que todos sairíam ganhando.
Hey Buddy
Tropa
Tropa

sdds urf
notícias do g1
Dragão
Dragão

Só não concordo com tirar xp de maestria, principalmente para mim que gosto de ter todas
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

tmb apoio totalmente o urf no league of legends e permanentemente se for possivel
nazd
Tropa
Tropa

saudades da Sona! ahahaha
https://imgur.com/a/hNEBcQv
ouuttSIDE
Tropa
Tropa

Pra mim é ótimo modo o URF me diverti muito todas as vezes que teve o evento, deixei de jogar outros jogos só para voltar pra riot e jogar o que eu acho o jogo mais divertido de todos os tempos, realmente concordo de manter o URF assim como mantem o ARAM na opção de jogar. Tendo o modo sempre disponível não haverá ressaca como a riot alega ter após finalização do evento. Eu mesmo só jogo mod, mas para que não gosta de jogar mod logo a modinha do URF iria passar e o pessoal continuaria a jogar os outros modos normalmente, RIOT acho que vocês estão perdendo oportunidade de aumentar os seus gamers com essa baboseira de manter o URF como temporário...