cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xmio
Tropa
Tropa

Um agradecimento especial à Riot Games!!!

Venho por meio deste fórum, agradecer imensamente à Riot Games por ter salvado meu relacionamento, irei contar um pouco do caso e deixar uma experiência de vida à quem interessar, e uma reflexão. 
PS: é um pouco longo, mas vale a leitura

Primeiramente, tenho que me apresentar obviamente, me chamo Tuluan, tenho 26 anos e a 2 anos e meio eu namorava com uma mina SENSACIONAL, compreensiva, amorosa e linda, à uns 6 meses eu descobri um problema de saúde onde me fazia a deixar a desejar na cama, por conta disso, estavam ocorrendo muitas brigas bobas e sem motivo, só que por algum motivo, virava motivo de ficar o dia inteiro um **bleep**, eis que um dia, acordo sabendo que ia dar alguma merda, não deu outra, deu uma treta enorme e acabou que eu terminei com ela (isso faz 3 semanas), com isso, voltei a beber pra krl, vivia chorando pros canto em casa, não tinha perspectiva nenhuma do que fazer na vida mais (eu amava essa mina à esse nível), bom passado estas 3 semanas, no fim de expediente de um sábado (ontem) fiz o que eu estava fazendo por padrão, beber, só que dessa vez, acompanhado, e um amigo viu que eu estava bad pra krl e veio conversar, expliquei toda a situação, ele vira, me da um choque de realidade "irmão, te conheço à 20 anos, a gente cresceu junto, pega esse teu orgulho filha da put# e joga fora, vai atrás dela, ela errou mas tu também errou, e ela é a mina da sua vida", bom, eu fiquei remoendo e remoendo aquilo na minha cabeça, mas no final, eu concordei e realmente fui atrás, conversamos, brigamos, apanhei um pouco, mas eu me sinto melhor. Tá bom Tuluan, mas o que caralhos a Riot tem a ver com isso? Bom, nesse evento dos sentinelas, eu meio que entendi o amor do Viego pela Isolde, e no final da lore dos sentinelas, tem uma opção de resposta do Recruta onde ele diz o seguinte "O amor é uma questão de equilíbrio. Você precisa saber quando deixar alguém ir e quando lutar para manter essa pessoa por perto." e pensando nisso eu resolvi deixar esse relato com uma reflexão no final "Não se arrependa de algo que fez, se arrependa de algo que você NÃO fez", eu por exemplo, se eu não tomo essa atitude de ir atrás do amor da minha vida, ia me arrepender pelo resto da minha vida, no final das contas a gente só tem uma vida, então vivam intensamente, amem, abracem, parem de escutar e tentem começar a ouvir (saibam que tem uma diferença enorme entre essas duas palavras), e acima de tudo, esqueçam essa parada de orgulho, isso só ferra com a cabeça da gente, espero que este relato ajude alguém.

2 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto

Que bom que o evento te ajudou, espero que continue bem. 

Parece fic kkkkk

Mas que bom que conseguiu reatar com sua amada,parabéns.