cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xX BLAAD Xx
Aronguejo
Aronguejo

Um campeão que tem a ultimate que impede a cura de todas as fontes momentaneamente

A cura esta alem dos limites aceitaveis no lol, por isso, estava pensando que a  criação de um campeão (pode ser uma loly gotica, um mulequinho sombrio ou um velho doente, tanto faz srsrsr) que tivesse a ultimate que criasse uma area de maldição que impedisse todo tipo de cura, seja de equipamentos, runas, habilidades de campeões, TUDO MESMO!!!, por alguns segundos.

Cara essa ideia iria revolucionar e melhorar demais o jogo, pq hoje todos os campeões se curam ridiculamente, nem faz mais sentido termos soraka, sona, yummi, etc no jogo, já que tem equipamento e runa que fazem o trabalho melhor que esses champs.

A RIOT deveria mesmo criar um champ ou champs que tivessem esse tipo de habilidade, seria a verdadeira forma de jogar contra essa modinha de cura absurda que o lol adotou.

E não seria nada roubado, pq hoje temos escudos que ignoram todo tipo de habilidades (morgana, samira e sivir), temos stuns, imortalidade, ressureição, etc, etc. Ter champs que realmente cortam completamente a cura, seria muito legal e balanceado, pq criar um item que corte 100% da cura seria roubado pq qualquer um pode usar, mas ter um champ escolhido pra isso, abrindo mão de outro pick, seria mais balanceado e plausivel.

Quem curtiu a ideia ajuda ai nos likes, pra RIOT poder ver essa sugestão galera xD

4 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Já tem mais de um ano que falo que a cura do lol é totalmente fora da curva e que não existe corta cura que consiga bater de frente com isso, mas como pessoal insiste em defender esse tipo de jogabilidade para poder fazer aquela play 1v5 de Irelia, Yone, Riven, Yasuo, Viego e tantos outros, que já entendi que isso nunca irá mudar.

@Katá  escreveu:
Já tem mais de um ano que falo que a cura do lol é totalmente fora da curva e que não existe corta cura que consiga bater de frente com isso, mas como pessoal insiste em defender esse tipo de jogabilidade para poder fazer aquela play 1v5 de Irelia, Yone, Riven, Yasuo, Viego e tantos outros, que já entendi que isso nunca irá mudar.

Eu tambem já reparei que nunca vão mudar isso, provavelmente os caras da RIOT jogam de inhaçu kkkk

Logo, a melhor forma de lidar com isso seria criar um champ, ja que os itens ou um balanceamento plausivel não vai rolar nunca srsrrs

Não vai rolar nunca mesmo.

Eu jogo de Katarina, ela tem 60% de corta cura por 3s na sua Ult, mas vai você conseguir cortar alguma cura de um Yone de Arco Escudo? Chega ser piada. Kkkk

díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que cura nem é o grande problema, o problema é que todo champ que se cura também tem uma mobilidade excessiva, yone, riven, irelia, akali etc...

o que quebra o game com certeza é mobilidade, o que está cada vez pior, qualquer dia a riot vai lançar um boneco que sua habilidade "q" vai ser um teleport, com 10 secs de cd.