cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um conto com Elo Hell envolvido!

Boa tarde á todos e todas!

Primeiramente, para quem não sabe o que é o elo hell é basicamente um elo que a pessoa está e não consegue sair dele, ou até sai, mas com muito empenho e pedras em sem caminho *cof feeders cof ragers cof*.

Até um tempo atrás eu não conseguia sair da faixa de gold 3 a gold 2, sempre ficava alternando entre os dois, essa infelicidade me levou a até pensar em comprar aquele guia que dizem te levar ao diamante, eu busquei por isso e tals, mas pensei: Não, vou fazer isso por mim mesmo. Sem ajuda.

Essa ida e vinda de um elo a outro me levou a pensar em muitos fatores, minha pool estava ruim, eu estava jogando mal, não fazia o possivel pra ajudar o time, basicamente me deixou pra baixo não conseguir ter uma melhora dentro de jogo, porém, após um tempo, vim com força total, motivado: "Essa semana eu pego platina!" E puff !

não peguei  (KKKKK) Cheguei ao gold 1 aquela semana, jogando somente de Sion, o que descobri um tempo depois ser basicamente free pdl se souber aproveitar as vantagens do champ (OBS: não peguem sion e rushem igual malucos em ranked não sabendo jogar com ele, eu jogo a dois anos com ele e tenho mais de 500K em duas contas, primeiramente busquem conhecer o champ). 

Após a bendita md5 eis que ganho as 3 diretas: Sion, Sion, Nasus. - O que ? Abandonou o Sion ? O Free PDL? Bom, descobri que Nasus é simplesmente muito op contra riven, no meu caso, claro. Depende do seu modo de jogar. 

Cheguei no platina, feliz da vida, xesquedolly xesquedele ripa na xulipa. 

MAS E O MEDO DE CAIR PRO GOLD 1 DE NOVO? Já vem aquilo : ELO HELL VAI TE PEGAR NO GOLD 1 MUAHAHAHAH

Cara, te dizer, o gold é um elo desgraçado! A diferença básica de um platina para um gold é simplesmente paciência e compreensão de jogo. No gold tem aqueles cara que se não é rage, é tóxico, e não venham dizer que é mentira, ao longo do tempo que rushei rnaked no gold n lembro quando /mute all eu dei e concentrei no game. 

Atualmente estou platina 3, subindo disparado igual a ult do meu :Champion98: ^^

Basicamente, para quem tem dificuldade em subir de elo e está gold é isso: mantem a paciencia cara, por que é uma merda subir no gold, ainda bem que vão por ferro ( ERA PRA SER MADEIRA, ALÔ RITO!!!) , pq assim, acho eu, que ficar mais equilibrado. Alguns inexperientes pegam smurfs em suas partidas, não fazem nada e ganham partidas de graça, os levando ao prata 3 ou até mesmo ao gold 4 por aí. 

Não tenho tanta experiência para passar tipo: a você que sofre para subir de elo! Leia isso e suba 3 elos em 1 dia! nah, eu to jogando e aprendendo, só que não se ponha pra baixo como eu fiz, as vezes não é você, mas sim alguam coisa que faltou, se você feddou, não se aflija, todos temos dias ruins, as vezes pessimos, mas seguimos adiante, finge que aquela partida não existiu, foi só um pesadelo! Não acredite em coisas do tipo: Ah, muda sua pool aí, esse champ tu não sobe nem ferrando, cara, eu sou main champs esquecidos (maioria), por favor. Minha pool até um tempo era Sion, Darius, Irelia ( a antiga, sdds), Mordekaiser, Trundle, Urgot (antigo), Cho'gat, Nasus, Shen e Jayce, todos masterizados em 6+. Não digo que são todos esquecidos como um mordek da vida, mas enfim, não importa sua pool, acredita e vai na fé!

É isso, obrigado a quem leu e se interessou, talvez levantou a moral e a quem leu na maior preguiça e não achou grande coisa, deixa o laiki e.e 

Uma boa tarde e um bom jogo! xD :Habilidades390:

2 RESPOSTAS
Gabriel SiIveira
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito do seu conto, meu caro! Eu lembro que na S7 eu peguei Bronze V na flex, rushei elo de Bardo e em uma semana tava no Prata 1, acabou a season e peguei bordinha u.u
Atualmente estou GOLD V e não estou jogando ranked porque eu quero bordinha, mas quando a S9 chegar eu vou rushar elo que nem louco!
Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Dou moral por ter jogado com o Urgot, respeito.