cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sonolentus
Aronguejo
Aronguejo

Um desabafo de muitas frustrações em relação ao lol e riot em geral.

Nos últimos dias (ou semanas) venho me desanimando muito com lol... A maioria das vezes o client trava, eu fico bugado, o servidor cai no meio (coisa de todos os players caírem), ou meus feitiços resetam, fazendo com que quase eu vá de ghost ou heal (E TODOS OS DIAS RE-APARECE AQUELAS MENSAGENS DA SEASON E Q EU JÁ N SUPORTO). E quando não é isso, é alguém nem conseguindo entrar na partida por causa do client lerdo e mal otimizado (junto com o próprio jogo que, convenhamos, deve estar com os códigos saturados).

É um conjunto de coisas pequenas que está me frustrando. E, apesar de eu ter reclamado antes dos problemas do jogo em si, tem também a questão deles serem mercenários pra caramba. Eu coloquei RP creio que no ano passado, e sobrou uma quantia que eu pedi nos tickets pra completar pra pegar um baú, que em troca eu teria que fazer um desenho (que por sinal me deu um baita trabalho, mas enfim, eu que queria isso). E há um tempo, botei um pouco mais pra pegar minha skin que eu queria da zoe e zilean, sobrando 100 RP (ou seja, oque custa colocar no plano de 50 e poucos reais mais 25 RP pra conseguir ao menos fechar o dinheiro do baú após comprar 2 skins épicas?). Chamei-os de novo por meio dos tickets e eles me vem com ''já te ajudamos a um tempo com RP então agora não podemos mais). Por favor, né? Não basta o preço alto, agora querem me negar míseros 25 RP... Que empresa decadente, eu hein. Sim, são coisas pequenas, mas que sério, se a empresa não tem capacidade de dar um jogo digno (no sentido de funcionar como deveria), porque ao menos não dão um suporte que faça jús?

Obs: minhas reclamações são relacionadas à falta de liberdade na compra, e não a cobrar o RP da riot. Se os pacotes de compras fossem inexistentes, e cada um colocasse oque bem entendesse (em quantia de dinheiro) não teríamos problemas como esse.

8 RESPOSTAS
Doutor Pen1s
Tropa
Tropa

Sei como é, fiquei uma cota sem jogar, quando voltei meu pc do milhaça travo na loading screen 2 vezes seguidas, mas ai eu acho que é pq meu pc é uma merda mesmo

RedAngels
Arauto
Arauto

Caramba, não sei o que comentar... Pois de um lado, pelo menos na mensagem, você que pareceu o ignorante. (calma, ignorante leve).

Os caras já te deram RP e ainda reclamando? Além de lol ser um jogo gratuíto, ou seja, você só "perde" seu tempo jogando (e um pouco do psicológico. kkk).

Não entendo muito de RP, pois eu desisti de gastar dinheiro com jogo por não concordar com diversas coisas, a coisa mais sensata, e ressalto que não entendo, é que você falou do valor de rp em um plano... Como se gastasse R$ 50,00 e faltasse sei lá, 1 de rp para comprar um certo conteúdo. Ou seja, a conta não bateria, teria que pegar um plano muito maior (sobrando rp), ou faltaria rp.

Novamente, não sei os preços do rp nem os planos, mas tem toda uma logistica envolvida, ai sim você e quem entende poderiam dialogar sobre isso. Agora a questão: "Me dão rp de graça ai, jogo seu jogo", evite isso.
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo com todas suas reclamações.
Realmente o jogo está mal otimizado e cheio de bugs.
Sobre os RPs: mexer com dinheiro é algo complicado.

Minha sugestão é que parassem de usar Riot Points e começassem a usar uma moeda real (real ou dólar) para compra de produtos no jogo. Igual como acontece no Steam, você usa dinheiro real e tem até uma carteira virtual. Isso não só facilita as transações (compras) como também ajuda quem quer investir pouco no jogo pois nunca ficaria sobrando pequenas quantias de valor inutilizáveis na conta. Por exemplo, tenho 13 RPs que sobraram da última compra que fiz anos atrás e que não dá pra comprar nada na loja do jogo com esse valor. Mas se fosse como no sistema do Steam eu poderia resgatar esse dinheiro de volta.

Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Man vc ja ganhou rp e ainda quer mais? tem nem logica isso 

Uma quantia mísera (uns 90 rp?), no caso, e em troca de uma arte digital que me comeu algumas horas do meu tempo. Parece injusto, até porque RP custa caro ao comprar um pacote, e é um dinheiro criado do ''nada'' pela riot. Acha mesmo que se eu pudesse, não compraria uma plano um pouco maior pra ganhar os RPs? O PROBLEMA É QUE ESSE PLANO NÃO EXISTE, E A NÃO SER SE EU COMPRASSE OUTRO COM O DOBRO DO VALOR. Não custa absolutamente nada pôr mais 25 de RP neste pacote da riot, até porque, vamos combinar, RP é ridiculamente caro.

Sim!! até porque depois disso não pretendo pôr rp nunca mais (pelo fato de eu já ter tudo oque eu quero no game). Mas agora vou fica pra sempre com 100 RP sobrando, sem ter mais oque fazer. Ou seja, dinheiro jogado fora (mesmo que 100 rp seja quase nada).

Concordo. mas sim, RP é pensado pra você comprar um plano caro e comprar cada vez mais. A questão é querer mais Rp, é que eu sou um consumidor, eu pago pelos produtos, e que são caros (todos concordamos). Então, esperei que no mínimo dessem uma assistência pra melhorar minha experiência no consumo. Sou designer, e apesar do desenho que fiz para a troca ser apenas representativo (até pq eles aceitariam qualquer um, creio eu), valeu alguma coisa, com certeza.

Minha reclamação tem uma resposta fácil. RP já é caro, né? Então seria bom fazer planos personalizados de conversão direta. O dinheiro compra diretamente skins, sem intermédio dos RPS, logo eu ponho o quanto preferir no jogo, como em outras plataformas. Meu objetivo não é ficar pedindo esmola, mas sim que fizessem esse esquema pra acessibilizar o consumo