cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
x Paranoid x
Aronguejo
Aronguejo

Um enorme " F " pra quem acordou hypado com URF

Ae, acordei 6 hr da manha para desfrutar nosso querido urf de cada temporada, loguei no lol e me deparei com o puro abandono, a decepçao, a tristeza e a escuridão, tem gente que nem dormiu pra poder jogar a madrugada toda ate perder os dedos, agora 08:32 da manhã, o frio da desolação aflige nossas almas, sendo possível ouvir um distante sussurro de uma foca, dando esperança aos nossos coraçoes, alimentando o sonho de poder spammar por toda a eternidade.

URF ETERNO ❤️

17 RESPOSTAS
Dr Cubensis
Tropa
Tropa

Tava doido pra jogar, abri o LOL e me deparei com o nada.Triste

S0n3
Tropa
Tropa

Ainda bem que não fiquei acordado. Entretanto, hoje levantei e fui direto pro pc para o tão sonhado urf. Decepção total. Jogo fechado. De 10 em 10 minutos tentando reabrir o lol pra finalmente começar a brincadeira. :summoner4::summoner31:

Shurika
Tropa
Tropa

Que hora que entra o urf? Alguem sabe
VaMenNaTis
Tropa
Tropa

Triste ;-;. O URF só vai chegar a tarde!

EngBiomédico UFU
Aronguejo
Aronguejo

Véi ajsjakak sem ser grosso, mas é só ler a publicação do evento pulsefire. Urf vai ser só 17 h galera
"A lâmina que não se vê, é a mais bem escondida"
Papa Popozao
Tropa
Tropa

09h13 da manhã: acho que estou ficando louco, ouço sons de uma foca sussurrando levemente aos meus ouvidos.
Olho para a tela do computador e a única coisa que está à vista, é o vazio causado pela falta dele...

@Shurika  Se for como o último URF, creio que 14h ou 17h de hoje.

Agora, 9:19 da manhã, após uma noite dificil, eu acordei esperançoso, sonhador, confiante, que iria jogar o URF. Liguei o PC, loguei no Lag Of Legends e me deparei com um nada imenso... Triste.

renan furia
Arauto
Arauto

Urf n era dia 15?

Foi anunciado que sairia hoje pela Riot.
Toshiyuu
Arauto
Arauto

se fosse outro modo talvez, urf nem gosto tanto.

aparentemente só vai entrar pro final da tarde, entre 16:00 e 17:00hrs

17hrs da noite, clãn <3.

Dizzie
Lenda
Lenda

URF > ARURF
SShadowW
Dragão
Dragão

Geralmente entra após as 15:00

acho que vai entrar as 14:00
Draicker
Lenda
Lenda

Vc tem q aprender q a Riot faz o patch notes na terça, lança o patch na quarta, mas coloca as coisas novas sempre na quinta feira as 17 horas, já eh assim há muito tempo.