cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tiro Gomes
Tropa
Tropa

Um jogo que não se importa com quem joga.

A MESMA coisa acabou de acontecer. Dois muleques mimados falando merda um pro outro NO LOBBY! Um pega Lee Sin suporte de Smite outro Lux top de Smite. Decido sair do jogo pra não perder tempo num jogo que não vai ter a menor graça, não vai ter disputa, não vai ter ABSOLUTAMENTE NADA além de 2 muleques mimados fazendo todo mundo perder a paciencia. Provavelmente o ban vai ser em mim, por ter abandonado a partida. Essa MERDA de empresa se importa em ganhar dinheiro e tocar o foda-se pros jogadores. Por 3 dias que eu to jogando com player me incitado ao suicidio. Ja mandei ticket. A resposta? UMA MERDA DE UM BOT FALANDO ''OLHA CARA! A GENTE VAI FAZER O POSSIVEL!"  (1)

6 RESPOSTAS
Cueca Suja
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro, se pickarem lee supp e lux top e os dois de smite, vc teve a escolha de dar dodge, vc optou em perder 21 pdl ao perder apenas 3.
segundo, se o jogo ta te fazendo mal te '' incitando ao suicídio '' vc continua jogando pq quer
tudo isso vc pode evitar, e outra, vc quitou da partida, o errado é vc sim, por mais que tenham trollado, vc n quis dar dodge na seleção de campeões, então meu amigo vc não tem razão alguma de reclamar

Sim amigão. São 3 pontos que não iriam fazer diferença, mas são dois caras que fizeram. Que em jogo me incentivaram a me matar entre outros absurdos. Coisas que a riot promete acabar, mas que nunca da conta. Por que não importa quantos reports ou tickets voce abra, eles NUNCA olham, a não ser que seja de duo reportando pelo mesmo motivo, que geralmente é quando falam alguma coisa conta eles que não os agrada.

E outra, se a COMUNIDADE me incentiva a suicidar, o erro não é meu de gostar do jogo, mas sim de quem o adiministra falando que quer o bem de quem joga. Entende que voce tirar quem apanha nao adianta? Voce tem que ensinar a conviver. Tal como o racismo, xenofobia, homofobia e machismo que rola nesse joguinho. A comunidade é tóxica com pessoas que só queria se divertir. Então...o erro e de quem adiministra todo mundo 😉

Entendo a situação @Cueca Suja , mas não concordo que dodge seja uma solução nem mesmo que provisória. O dodge em si deveria estar presente naquelas situações na qual o jogador não deseja jogar com um ou contra um campeão específico , seria o momento de negar a situação com uma consequência (perda de pdl, fila de baixa prioridade). Agora ter que usar essa função para fugir dos problemas que o game gerou por falta de punição é deprimente. Mesmo que poderia ter sido evitado, nesse caso ele esta certo em reclamar, principalmente por não ser mais uma situação ocasional, a frequência de pessoas mal intencionadas jogando está estendendo e muito, e o pior é que por mais que o game ofereça um sistema para reportar esse tipo de situação ele não funciona. Infelizmente não temos uma solução pra isso, o que se pode fazer é abandonar o game até que seja feito no minimo uma otimização melhor, eu mesmo deixei de jogar faz mais de um mês pós o lançamento do TFT, ultimas partidas que tive foi com os amigos no twisted treeline

O grande problema é que o grande errado é quem não aceita "brincadeiras" ou que leva a sério o que dizem sabe? E é aquela. A gente reporta, faz ticket, posta no fórum pra tentar ter um retorno, ou um apoio, ou pelo menos uma resposta. Mas o que recebi como sempre é bot e uma opção de falar cm.humano. QUE nunca da certo. Tenho uma pasta nesse PC que é novo com mais de 10 prints de gente sendo escrota nesse ponto. Mas n adianta mandar...Pq de novo...resposta de bot

Amigo se o cara for ficar dando dodge por isso,ele ta é fudido,kkkkk,e se o cara so tiver 0 pdl e for rebaixado por conta dos outros? como isso acontece diretooo,subiu do prata 3 pro prata 2,0 pdl's joga 2 e perde,continua com 0,ai joga mais uma caiu com esses cara ai desce pro prata 3 dnv,woool que legal em? EU APOIO O CARA SIM,o jogo está mal administrado,muita gente querendo jogar serio,e não pode jogar com um campeão que goste tipo um Malzahar,Ziig's,Azir,Syndra,(São otimos campeões...) porem tem que opnar em jgoar com Kataina,Zed,Talon,Yasuo,Riven por que não campeaoes que CARREGAM o jogo,kkk que patetico,CARREGAR o jogo pq ja sabe que vai ter os otarios trol's e vc tem que segurar as redias pra n perder o controle... que divertido em?