cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um jogo sendo estragado com o tempo

O lol em si está um **bleep**...

É inegavel o fato que desde a incrementação da maestria 7 o jogo vem mudado muito em vários aspectos, tanto positivos como negativos;
Mas uma coisa que está completamente sem noção são esses itens novos, essa empresa está literalmente estragando a experiencia simples de sentar e jogar um lol para jogadores antigos,e apenas incrementando mecanicas ridiculas a um jogo que a diversão era ser simples e objetivo. Sem falar dos campeões que estão sendo lançados um atrás do outro e um pior que o outro.
Espero que a riot perceba essa merda que vez nos itens e nos campeões novos e desfaça enquanto tem tempo...

10 RESPOSTAS
Bikman
Arauto
Arauto

Eu Respeito a Opinião de um Jogador de Yorick.

Concordo irmão, algumas mudanças são um pe no saco, eu acho q o que esta estragando o LOL e eles estarem fazendo mudanças meio de qualquer jeito, levando nas coxas, empurrando com a Barriga. Serio esses pequenos erros acumulados em mudanças e atualizações vão afastando uma galera massa do LOL.
Mas talvez seja so questão de costume ou não, ainda e cedo pra mim Hatear os itens novos, porem as configs da Loja como tamanho e cores,, assim como outras coisas devem ser mudadas de imediato.

Eu geralmente falo isso quando existem atualizações grandes: espera 1 mês, e repense. Já passei por todas as atualizações, se procurar no fórum tanto nas atualizações dos dragões elementares, quanto pinstouro, quanto rework do mapa, etc.. Foi exatamente a mesma coisa, vários posts reclamando sendo que mal lançou a att, depois de um tempo o pessoal já se acostumou, agora é esperar e ver como vai ser daqui a um mês.

Não é questão de se acostumar, é tirar a simplicidade que o jogo tinha antes que fazia ele ser jogavel ainda
KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

na minha opiniao o principal problema dessa att foi mudar todos os itens de uma vez teria sido bem mais facil de aprender se a riot fosse removendo , adicionando ou alterando um item por semana vendo oq ta fraco e oq ta forte fora a loja bugada msm.

Eu achei que ficou bem mais fácil de buildar agora, jogo desde o lançamento e esse tipo de mudança não chega ser tão surreal assim, ficou realmente mais fácil de buildar é que o pessoal não se ligou que faz apenas um dia que lançou e nem conseguiram ler todos os itens para decorar.

Meu patrão, Acabaram com uma experiencia de anos, para poder se buildar mais rapido?
isso não faz o minimo sentido de fazerem depois de 10 anos de jogo

Desde que o lol foi comprado pela empresa dos mobiles, ta indo de mal a pior...

Mikazuky
Arauto
Arauto

esse itens novos deixou o jogo mais dificil de entender, esse novo formato da loja sem liberdade de analisar  e  escolher os itens que quer, muita poluição visual

Não sabia disso, faz muito sentido.

O jogo é da tencent, foi comprado a anos, a mesma tem outras industrias e parte em várias grandes empresas, não foi comprada por empresa mobile kkkk