cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mgc1
Tropa
Tropa

Um pedido a todos

Olá, eu gostaria de pedir uma coisa simples a todos, eu jogo de AD/JG e para MIM o AD é a função mais difícil no soloQ no sentido que não dependo só de mim preciso de um suporte bom para conseguir fazer meu jogo, o pedido é simples, comprem algum campeão mais ou menos pelo menos que seja realmente um SUPORTE porque é meio complicado você cair de AD e seu suporte pegar um fiddle, um veigar, morg, eu entendo que é chato cair no auto fil de suporte mas gastem um pouco e comprem 1 ou 2 suportes para quando acontecer isso você pelo menos fazer o básico e tentar ajudar seu AD e seu time, obrigado.

Obs: Sei que vão falar que morg é um ótimo sup mas para mim não é, dificilmente e muito dificilmente eu caiu no Q dela, e assim contra mim esse campeão é muito facil de eu jogar contra.

4 RESPOSTAS
Dorgão
Aronguejo
Aronguejo

respeita fiddle e morg sup seu mundiça

BurningInFire
Dragão
Dragão

Eu sempre vou fazer morgana sup. Se reclamar, vou pegar Zilean.

Infelizmente esta questão é muito relativa. As pessoas jogam com o que elas querem e não tem como vc obriga a pessoa a escolher um campeão. Logico que tem campeões que se encaixam mais em determinadas lane, mas nenhum campeão é especifico para as funções. Sou Main Sup e é ruim quando um cara picka Yasuo sup, mas vou faze o que ? Se ele trollar o jogo o que me resta é reportar. No mais é jogar e rezar. Alias, nem acho ADC a lane mais difícil. Na minha opniao, JG é mais complexa.
0shikuru
Aronguejo
Aronguejo

Ué começa a jogar melhor de ad e conhecer a gameplay dos champ sup q tu nao tem uma certa intimidade. É mais fácil um AD carregar o jogo do que um suporte, logo quem depende mais de quem aí pra vencer o game são os suportes.