cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LaFoxy
Tropa
Tropa

Um pouco incomodado com o LoL.

Bom estou aqui para falar algo que está me preocupando bastante esses ultimos meses e até perguntar se acontece com mais alguem.

Ultimamente tenho notado toxidade nos player em praticamente a maior parte das partidas, e por incrivel que pareça tenho notado esse comportamento até na seleção de campeões, pois eu jogo com o chat todo mutado e por isso estou bem assustado, tipo ja jogo faz um tempinho e nunca me lembrei de ser assim, porque o servidor está assim ou se era assim?

PS: Por favor não me confundam não estou reclamando que não subo de elo por causa desses caras eu estou preso no meu elo porque tenho que melhorar bastante, mas estou preocupado com o servidor no geral, até porque incomoda um pouco la no fundo da alma da aquela chateada é triste ser xingado 😞

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente sempre foi assim, jogo desde 2015 e a comunidade sempre foi bem tóxica, a Riot nunca tomou atitudes mais drásticas contra a toxicidade infelizmente, dificilmente alguém é punido, sistema de reports é bem ultrapassado.

renan furia
Arauto
Arauto

a vdd q agr ta pior por causa da quarentena. as crianças estao em casa jogando.smp tem esses picos de toxidade no lol (Ferias/finais de semana) por isso e bom jogar de madruga,a toxicidade e menor! (ja tive minha mae comida no lol umas 5 vezes esse mes kkkkkkkkkkkkkkkk)

Pior é que no geral não são 'crianças' que fazem isso.
Ou sera que são ? sei la '-' infelizmente atualmente tem crianças que usam o mesmo xingamento que um adulto
PS: Saudades daqueles ''xingamentos'' que estavam populares a uns anos atras:
A va toma banho
O teu filho da mãe

Agradeça teu suporte.
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, @LaFoxy.

É triste dizer, mas a comunidade do LoL é extremamente tóxica, e essa toxidade pode até mesmo contagiar outros players, aumentando ainda mais o número de jogadores tóxicos. Não é atoa que, em 2018, houve a necessidade de se criar um evento aqui no Brasil, o "Acampamento Yordle", pra estimular as pessoas a não serem tóxicas. Como recompensa ao superar os desafios diários, as equipes eram recompensadas com premiações hextec. 

É preocupante tudo isso? É sim. O pior, é que isso não se restringe somente ao LoL. Aqui há muitos tóxicos, mas isso também ocorre em outros jogos populares por ai. 

Eu já habilitei nas configurações para que o jogo desabilitasse o meu chat, tanto para leitura quanto para digitar. Só leio e interajo na tela de seleção e após a partida. Aconselho a fazer o mesmo. 

É interessante também, após a partida, se você notar alguma má atitude que viole as regras do Lolzinho, como a imensa toxidade em alguém, NÃO HESITE em reportá-lo para o sistema e abrir um ticket para um acompanhamento mais manual e humano de um Rioter. 

É isto. Um abraço. o/

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

Soje
Arauto
Arauto

Faz tempo que eu não jogo uma partida justa em relação a presença de afk ou troll proposital, mas o lance do rage é obrigatório em qualquer partida, você ganhando ou perdendo vai ter rager no game. Toda santa partida eu reportava pelo menos um cara por abuso verbal e nunca recebi notificação de punição. Tá impossível jogar mesmo...

@Deus Uzuki
Que ironia em. Tua escrita parece ser bem calma, Mas sua assinatura é:"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".
Looooogo podemos deduzir que tu é aquela pessoa calma que por dentro só quer ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado
( Brincadeiras a parte, só quero tentar tirar um sorriso da pessoa que estiver lendo isto )
PS: coisas que eu sei que voce esta fazendo:
*Esta lendo isso
*Esta respirando
*Esta acordado
*Leu 23214253465454353 sem ver todos os numeros
*Leu isso
*Leu isso tambem
*Isso tambem
* E isso

( Novamente, só quero tentar tirar um riso da pessoa que estiver lendo. Acordei inspirada nisto

Agradeça teu suporte.
Dizzie
Lenda
Lenda

Porque estamos em quarentena então o jogo está cheio de crianças desocupadas.