As vezes o LoL trava, tem alguns BUGs que impedem sua entrada inicial na partida, aí você tenta reconectar e fica um tempo para voltar a partida, mas volta, ajuda seu time ganhar e no final o que você recebe? DERROTA!
Não tinha isso antes, a penalidade era para quem deixava o jogo e nao voltava, aí agora você cai da partida sem sua vontade, e você é penalizado de qualquer jeito!! Perdi minha md3 por causa disso, e perdi PDLs porque aconteceu isso.
#VOLTEM com a outra forma, isso ta sendo muito injusto! 😞 Pra quem volta, ajuda o time a ganhar e perde!
Poise, aconteceu comigo, eu cai no inicio só, voltei, o jogo durou uns 30 minutos ainda... pra simplesmente no final "perder", sendo que ganhamos a partida (flex). '-'
Simmm Protetor, MUITA INJUSTIÇA, esse tipo de punição é muito insensata, já que o servidor está com muitas quedas e bugs, 😞 kk quando acontece isso eu ganho a partida e perdo os PDLs, se não caio, eu perco a partida e perco do mesmo jeito, kk VIDA CRUEL anemm!
Ainh, te entendo bem 😕 MAS A RIOT tem que olhar pra esse sistema de punição!! Ta muito errado... e.e
O sistema não esta errado, ele aplica a punição que é prevista por não conectar em uma partida.
Não conectar, cair ou abandonar o jogo prejudica a equipe independente do resultado da partida, algo que era pra ser fácil se torna difícil e o que era difícil fica impossível. O jogo te pune por PREJUDICAR sua equipe de alguma forma...Só por que seu time ganhou o jogo não significa que nada ocorreu.
"Ah mas eu voltei e ajudei meu time com a vitoria" - Isso não é prestigio o isenção de punição... isso é obrigação quando se começa uma partida competitiva o objetivo é sempre a vitoria.
E por fim essa não é a forma novo forma de punir, desde que o sistema de punição foi instaurado perder os minutos iniciais da partida (acredito que seja os primeiros 7 - 10 minutos em SR) te desqualifica de promoções ou ganhar PDL.
E por fim não é o fim do mundo é só jogar e ganhar novamente que você será qualificado para uma nova md3. Não vai ser essa partida que será a responsavel por você não subir ao elo que merece.
Acho que o sistema deveria levar em conta a participação da pessoa no jogo, principalmente em farm, abates e dano a objetivos; O sistema antigo tinha algumas brechas pra pessoas que ficavam afk propositalmente