As vezes o LoL trava, tem alguns BUGs que impedem sua entrada inicial na partida, aí você tenta reconectar e fica um tempo para voltar a partida, mas volta, ajuda seu time ganhar e no final o que você recebe? DERROTA!
Não tinha isso antes, a penalidade era para quem deixava o jogo e nao voltava, aí agora você cai da partida sem sua vontade, e você é penalizado de qualquer jeito!! Perdi minha md3 por causa disso, e perdi PDLs porque aconteceu isso.
#VOLTEM com a outra forma, isso ta sendo muito injusto! 😞 Pra quem volta, ajuda o time a ganhar e perde!
ue riot ta certa imagina se n tivece essa punição quantos n iriam kitar e dizer que cairam esta nas regras que se alguem cair e n conectar tomar levaer booster e se cair varias partidas toma bans altos e ate perda da conta nada mais justo doq penalizar aquele cara lagado que fica off 7 min volta lvl 1 na lane ainda morre e n faz nd na partida
Jajá chega um GM da Acadêmia de Piltover pra falar que seu caso é isolado...
Isso também está acontecendo comigo, ontém eu fiquei na tela de carregar durante um bom tempo dai eu fui apertar ALT + TAB para ver se a internet tinha caido... quando voltei para minha surpresa o jogo fechou do nada e eu perdi só 18 PDL sendo que o jogo nem conectou, e nem apareceu erros de conecxão nem nada ficou na tela de CARREGANDO infinito.
REZO por Dias melhores
Menos Bugs, e mais diverção e menos toxidade no jogo