cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BHG
Tropa
Tropa

Uma Rapida Enquete Sobre Conhecimento de Jogo!

Salve Invocadores!

:Summoner4:    Venho aqui ao fórum para poder entender melhor como anda a galerinha do ''low elo'' em relação a seu conhecimento do jogo!

SE VOCÊ FOR DE ELOS GOLD PARA BAIXO POR FAVOR DE SUA OPNIÃO!.

(Não vou considerar acima de gold nesse momento para não ter muitas misturas de opniões).

1. Você constuma olhar os ''MachtUps''  e entender qual é a melhor forma de joga-lo? E se você for Jungle constuma considerar os ''MachtUps'' das suas rotas?

2. Você considera o ''Early Game'' um ponto crucial para conseguir a vitória? Se SIM, você busca formas de melhorar e ganhar mais vantagem nesse momento do jogo?

3. Você consegue um ACE e junto dos seus companheiros empurram uma rota, levando o inibidor. Porém o jogo voltar a ficar em aberto, qual a decisão que normalmente você e/ou sua equipe toma?

4. Seu time consegue um BARÃO limpo, sem perder ninguem, em que normalmente você e/ou sua equipe o utiliza? Na rota no MEIO?, e/ou fazem uma pressão pelo mapa? (Ou para outras jogadas?)

5. Você costuma se dar bem quando cai em rotas que não gosta de jogar? Se SIM, você busca ter uma noção de como a rota funciona? E seus companheiros? Como eles agem quando caem em rotas que não gosta?

BOM É MEU PRIMEIRO POST AQUI, CASO TENHA ALGO ERRADO, OU COLOQUEI-O NO LUGAR ERRADO, ME DEEM UM FEEDBACK!

LEMBRANDO, NÃO É PRECISO LEVAR A SÉRIO AS RESPOSTAS AQUI, É SÓ PARA TER UMA NOÇÃO GERAL DO CONHECIMENTO DE JOGO DAS PESSOAS QUE ESTÃO EM ELOS BAIXOS!

(Sim! Infelizmente eu estou no meio dessas pessoas, mas sempre procuro me esforçar e buscar informação para melhorar!)

2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Só uma dica muda a cor da fonte essa fonte meio que cança o olho de quem está lendo t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lipecp7
Tropa
Tropa

Salve!

1. Sim, Depende das vezes.

2.Yep, Tentar pegar Arauto e todos os Dragons e tb roubar a jg inimiga!

3.Eu tento pegar Baron e dividir o time pra levar as outras 2 rotas!

4.Se o jogo tiver facil eu tento focar so uma rota pra acabar logo, Mas se tiver meio dificil o time tenta fazer 1 3 1.

5. Sim, Pois gosto de todas as rotas :3, Eu tento achar dicas daquela rota e da build e das magias sobre o campeão que peguei... Infelizmente a maioria kita ou tenta trocar mas tem uns que nem dão bola e tentam jogar naquela lane