cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma ajudinha com fragmentos de skins.

Ir para a solução

Pois bem, eu gosto de fadinhas e lutadores e odeio dashes e mecânicas de sair do mapa. Gosto tanto de fadinhas que gastei RP pra comprar baú de mestre artesão pra ter o ponto de prestígio pra skin da Soraka e gosto tanto de lutadores que sempre pego um pra tankar pros meus amigos nos ARAMS. Dito isso eu também gosto de inclusividade e aprecio bastante os personagens diversos do lol (que fogem do padrão boneca asiátia e peitos bugados e SIM, muitas artes precisam de correção anatômica). Meu problema, se é que é "problema", é que os baús da Soraka me deram 3 frags de skins lendárias, o Projeto Pyke, a Ashe Velho Oeste e o Lucian Velho Oeste, além do Hecarim Velho Oeste e desses champs eu só tenho a Ashe que nem jogo tanto, porém aí que vem a dúvida, nessas partidas eu consegui farmar a EA suficiente prum novo campeão e a essência laranja pra forjar qualquer 1 dessas skins, o que eu deveria fazer? O que me aconselham? Devo continuar com os planos de adquirir a Hell ou devo tentar tolerar o marido da Senna com seu kit extremamente otaco/irritante de dupla pistolinha e dash?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
De ser uma das melhores?
Por experiência própria e pela de outras pessoas que já falaram sobre, tem sim.
É bem bonita in-game.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Se vc gosta tanto assim de lutadores e tanks a melhor opção é adquirir a hell ué.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Olha irmão, creio que não valha a pena pegar skin de um campeão que tu nem goste.

Pega a Rell e habilita ou a do  Pyke (que é um champ bem legal) ou a da Ashe, que pelo que eu ouvi é uma das skins dela que mais vale a pena.

Espero ter ajudado! 🙂

Mesmo, a da Ashe tem esse status?
De ser uma das melhores?
Por experiência própria e pela de outras pessoas que já falaram sobre, tem sim.
É bem bonita in-game.

Ver Resposta em Destaque no post original

Okay, vou pegar a rell e essa skin bonita. Obrigado pela ajuda.
Nada!
Se quiser ter certeza, olha as animações dessa belezura:
https://www.youtube.com/watch?v=uZuhX_vpX_Y
Rydrake
Barão
Barão

Heca velho oeste > all

Cheiro de... Hmm... Mono Heca?