cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SumRiftOnly
Tropa
Tropa

Uma carta de despedida ao LOL

Estou deletando minha 3° conta, hoje eu tive o desprazer de jogar isso denovo e mds que jogo ruim, Riot não me da opção a não ser deletar a conta e desinstalar o jogo pra não cair no bait que é essa piada de LoL.
Cheio de Bug, Balanceamento nem existe, Powercreep tão alto que não sei como ta jogavél isso ainda. É uma pena pq eu realmente gosto de Illaoi, mas fazer o que, um champ bom no meio de 300 lixos. É impossivel jogar com ela, ela não foi feita pra esse jogo, ela tem tempo de animação cara quem é que tem essa merda, todas as skills delas são mega telegrafadas e só não é quando o jogo buga e não mostra a hitbox, sem falar que 50% do tempo o Q não faz animação nenhuma.
Riot é porca, e o jogo reflete totalmente isso, fundo do poço de game design.
então vai se foder riot, empresa de merda, dropa logo esse jogo e foca no que vc eh boa MARKETING. Pq a Riot é uma empresa de Marketing e não de jogos, só tão mamando nas tetas dessa merda de LoL tentando tirar dinheiro dos whale que eles pescaram com o feedback loop ridiculamente viciante do jogo. Aposto que a maioria de vcs nem gosta dessa merda de jogo só volta pq é viciante, e isso é a unica coisa que esse jogo é bom.
Design de personagens? horrivel
Graficos? Horrivel
Jogabilidade? kkkkkkkk
Balanceamento? oq é isso?
o melhor ainda é o quanto o jogo deixa vc expressar skill mano, e é tipo quase nada. Em um jogo que tudo que vc precisa fazer é pickar adc e bater parado que vc ja ta bem aonde tu vai fazer play (se n acredita é só ver as montagem de ADC dando pentakill afk)? Jogo mais facil que eu já joguei mano, até dominó tem mais profundidade que isso. Unica coisa minimamente dificil é o macroplay e isso pq o UI do jogo é tão ruim que o mapa fica no pior lugar possivel na tela e vc tem que ativamente lembrar de parar de prestar atenção no jogo e olhar o mapinha no cantinho da tela.
Até nunca mais espero que a empresa de vcs vá a falência

BLZ N CONSIGO DELETAR A CONTA PQ O SITE NÃO DEIXA EU FAZER LOGIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MDS QUE PIADA DE EMPRESA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELOMENOS FAZ EU RIR

6 RESPOSTAS
Frentista
Tropa
Tropa

Dou 7 dias pra voltar 

lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Daqui a pouco vai ser a 4 conta, quinta conta e assim por diante... "vou parar, ui vou parar"
1 semana dps tá jogando dnv

Dobro a aposta, volta em 5 dias, sábado já esta instalando novamente o jogo.

Kataventoo
Dragão
Dragão

Amigão, vai da uma esfriada na cabeça e volta depois, se está te fazendo mal, o melhor é da um tempo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Adeus abiguinho, te vejo daqui uma semana no WildRift ou no próprio LoL mesmo

Goodbye%2C_Friend%21_Emote.png

LightL96
Arauto
Arauto

Acontece.