cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mono Rìven
Tropa
Tropa

Uma certa falha em um sistema de AFK's no lol

Recentemete ganhei uma partida , porém nessa mesma partida eu havia ficado afk por alguns minutos coisa de 5-10 minutos de uma partida de 35 minutos , voltei a partida e fiquei 10/4 no fim, meu time obviamente não ganharia o jogo sem mim , pois quando voltei o time adversario tinha 7 kills e o meu time 4 , o time adversario havia levado 2 torres e o meu nada , mas nós jogamos e conseguimos virar o jogo , mesmo assim eu perdi os pontos , ou seja , se eu voltasse pra partida ou não eu teria o mesmo prejuizo , é aqui o ponto que quero destacar , já que você perde os pontos mesmo se voltar pra partida , porque voltar pra partida se pode deixar a partida pra lá e esperar acabar , você vai perder a mesma coisa , se pode ir assistir alguma serio , anime , video , logar em alguma smurf pra jogar lá ou até mesmo ir estudar ? esse é um sistema bem falho , o player deveria ganhar no minimo a metade dos pontos , porque ele pode simplesmente ignorar a partida do que tentar voltar pra ela , enquanto seu time fica mais prejudicado ainda com você o jogo todo offline , do que só alguns minutos ... 

Eu gostaria de pedir o positivo de vocês pra isso chegar aos riotes , aliás foi um rioter que me indicou a fazer um post sobre isso . o print do riotar : http://prntscr.com/htmowm

23 RESPOSTAS

E Malphite Suporta, o que voce acha?

SionComunista
Aronguejo
Aronguejo

Isso já aconteceu com meu duo , ele quito aos 3 e volto aos 10 mim , dps nós conseguimos virar o jogo e ganhar com volta dos 30 mim , mas mesmo assim ele levo leave buster (que já era de 20 mim)
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:

Você recebe a punição do mesmo jeito. O leaverburster só vem se tu ficar muitas partidas afk, voltando ou não. Eu tenho experiência nisso porque na minha cidade não temos opções de provedores de internet.

cara mesmo vc voltando ainda leva leave buster fiquei p da vid cm iss 

conheça o tear seja a pedra