cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma coisa para complementar:

Ir para a solução

Bom, que tal por uma aba assim no Launcher:

Banimentos

Nick - Motivo - Data - Hora

Gripex - Ser o melhor Lee Sin do mundo - 32/13/2018 (A.C) 59:59:59

잘못 - Ser a melhor Riven que eu ja vi - 32/12/2018 59:59:59 (A.C) (Só vi ele mesmo, nn sei mais ngm q joga de riven)

Nathanielbee - 2° Melhor Lee Sin - 32/12/2018 59:59:59 (A.C)

Tipo isso sabe, ou criar uma pagina aki no forum com os banimentos em tempo real ou no launcher do lol com o tempo real

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Iria ser útil pelo simples fato de que muitos dizem " A Riot não faz nada, só diz que bane, mas não bane ", mas se mostrar, o povo vai saber, mais ou menos, o quanto a Riot trabalha (ou sla)

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Niklaus16
Arauto
Arauto
isso n seria ''util''
Hide or Kill
Aronguejo
Aronguejo
Lee nem da dano ¬¬

De certa forma sim, pôis, Muitas pessoas (Assim como eu) tem curiosidade de saber os banimentos que ocorrem, e caso sua conta for banida pode olhar no forum nessa pagina para ver o motivo (tipo eu fui banido por Tentar modificar o cliente do jogo por Instalar HUDS no lol... porem eu n sabia q era esse o motivo, tive que esperar 2 meses para poder saber o motivo....) então o player iria ver o motivo= Tentar modificar o cliente do jogo. e clickando nisso vc veria o motivo detalhado= Utilizando Arquivos de Terceiros.

Moutark
Aronguejo
Aronguejo
Lee sin é tipo yasuo, só serve pra feedar
Iria ser útil pelo simples fato de que muitos dizem " A Riot não faz nada, só diz que bane, mas não bane ", mas se mostrar, o povo vai saber, mais ou menos, o quanto a Riot trabalha (ou sla)

Ver Resposta em Destaque no post original

Uma resposta para aqueles que estão a falar:

Spoiler
Lee Sin não da dano.
Resposta: https://www.youtube.com/watch?v=1VsDEcBL8q0
Lee Sim só serve pra feedar igual Yasuo.
Resposta: https://www.youtube.com/watch?v=jT8Ipj5hUY8

Vejam os 2 Videos até o final.

Feeda aquele que não tem conhecimento do Champ.
Não causa dano aquele que não sabe jogar.