cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Pedro
Aronguejo
Aronguejo

Uma dica para você que anda muito estressado com o jogo.

Helo guys, 

Recentemente eu andei aplicando uma técnica que já é bem conhecida por todo mundo, mas poucos utilizam.

Eu reparei que no meu caso, muitas vezes que fiquei bolado na partida foi através do chat, claro que tem os feeders ou os AFKs, mas acho que a maior porcentagem que estress que se tem no jogo, é por conta do chat! Aquele carinha do seu time que toma um gank pq não wardou e ficou debaixo da torre do cara e quer colocar a culpa em você ou alguém do time inimigo quer tentar tiltar você no all, ou até mesmo quando você faz uma jogada ruim, seja porque pensou errado, ou foi aquela partida normal game que você quis pegar um pick diferente e dane-se. QUASE SEMPRE nessas situações, **cogumelo do teemo** um rage no chat. Nisso eu pensei: "Pra que serve o chat no lol?'' comunicações importantes durante o jogo? Isso quase ninguém faz e já temos os pings ai que são pra isso. Serve então para interagir com outros players? Interação com essa comunidade toxica e escrota não ta rolando, a interação que eu quero com outra pessoa é personagem vs personagem dentro do jogo, não preciso ficar batendo papo em chat. Nisso eu percebi que diminuiu Muito meu nivel de chateção, agora é algo automático sempre que entro no jogo, antes de sair da base é #muteall! 

Faça essa experiência, você vai ver algum resultado! Funcionou comigo

7 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

dando GG pq mesmo jogando full aram, /mutefull all é meu melhor amigo. ♡
Bakugou
Tropa
Tropa

O jogo ja deveria ter uma opção de simplesmente desativar o chat a muito tempo,chat atrapalha demais,estressa, e ter que dar muta all em todo jogo é desagradavel.
Lady Godiva
Aronguejo
Aronguejo

Também faço isso em toda partida porque ao invés de me estressar essas atitudes me deixam é mais nervosa e desconfortável, então melhor #muteall pra não me desconcentrar. Talvez alguns não optem por isso, mas é escolha de cada jogador. 

sora-forum

choconina.png
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

A questão do chat é algo muito complicado, no meu caso eu sou quase um monge que não me estresso/altero com praticamente nada que me seja dito então eu tento apaziguar as coisas quando tem 2 aliado meu perdendo tempo digitando no chat ao invés de jogar, mas é algo complicado realmente, as vezes o /muteall resolve melhor que tentar intervir mas ultimamente estou tentando acalmar todo mundo pra ver se sair mais jogo e menos conversa.
Anna Marie
Tropa
Tropa

Eu tenho sérios problemas com o chaat mas nunca consigo dar mute all, se eu muto não demora muito eu desmuto de novo para verem se estão falando algo de mim kkk preciso me controlar e deixar mutados por que realmente ajuda .-.
Obscen1Ty
Tropa
Tropa

Cara, eu aderi isso a um tempo e realmente funciona muito. Quando não é o seu time chorando ou tentando tiltar todo mundo, é o time inimigo querendo bater papo ou ficar falando merda, por isso eu já deixo desligado o chat all e dou instantaneamente muteall pra não ver o rage do meu time. Isso ajuda bastante, pois pelo menos não desanimo de jogar e nem da partida.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

a ideia e boa so que ao fazer isso você ajuda o cara odioso, preconceituoso, racista, homofóbico e etc a continuar no jogo por mais tempo.
eu jogo sem bloquear o chat e venho notando muitos mais muitos comportamentos assim altamente tóxicos, as pessoas não estão tendo MEDO de tomar punição é não estão se segurando em falar coisas altamente discriminatórias /Preconceituosas dentro do jogo, eu print e abro ticket porque reportar no final do jogo eu ate reporto mais não vale de nada, abrindo o ticket eu faço minha parte tirando esse tipo de pessoa (S) do LoL.