cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Uma dica pra vc não acabar no elo bronze em 2018

Com todas as mudanças que a Riot fez nesse ano, e tantos apelos e reclamações poucas pessoas sabem que o Tutorial do lol mudou. Se vc esta no bronze e não deseja terminar nesse elo este ano (2018) o melhor que vc tem a fazer é criar uma nova conta... Sim! Crie uma nova conta, pois agora vc ganha até o lvl 8 ou 9 o equivalente a 5 champs e se ainda tiver o evento do "jogue com um elo inferior/15" vc ainda pode ganhar mais um champ, totalizando assim 6 campeões, poréeeeeeeeem se vc for esperto pode fazer uma multiplicação nisso ai vendendo alguns por 2.400 e comprando 2 ou 3 com esse mesmo valor. Enfim, ficou mais fácil subir ao level 30 e adquirir 20 champs para poder engressar na fila rankeada...MAIS UMA DICA IMPORTANTE...a conta sendo nova vc tento 1 ou 2 votorias já te garante prata 5, mais se vc colocar fé e esforço e tiver sorte vc ainda pode tirar prata 2 ( se não me engano com 5 vitórias). Dito isso, vc que esta no bronze 5, 4, 3 e que não consegue sair do elo não importa o qt se esforce vale muito mais a pena vc criar uma nova conta. Estamos em agosto e não sabemos até qt vai a temporada desse ano, pode ser ate outubro junto com o mundial ou não, mesmo que vc ache que a idéia é ruim, se vc é um daqueles que joga com uma certa frequencia vc alcança level 30 em 1 mes e sabendo multiplicar seus campeões da pra vc completar os 20 de boa, escolha uns 3 champs main e o resto é random pra completar os 20.

Se vc é daqueles que quer carregar foque no mid ou na jungler, pois essas roles te deixa com mais "mobilidade/roaming" pelo mapa pra criar oportunidades.

Se vc ainda não se acha seguro o suficiente pra criar jogadas, pegue um suporte ou mesmo top.

Tente não feedar, foque no farme e sempre que possível converse com a equipe pra fazer os objetivos (dragão/arauto/barão)

Lembre-se que o arauto é obviamente muito mais aproveitado qd ele consegue deitar duas torres, então se houver uma possibilidade de deitar duas torres no mid, tente juntar o time e faça isso, super minions e presão no mid é uma chance a mais de garantir vitória.

A minha dica é pq eu jogo em 4 servidores, o Br, o da Lan, da Las e da Na e agora eu acabo de criar mais um na Oceania então pude testar o que eu estou aconselhando.

Estou no lvl 10 e ganhei os seguintes campeões :

Lux

Annie

Master

Xayah

Darius

Talon

Miss Fortune

Ahri

e como eu tinha criado a conta antes do dia 1 de agosto eu ganhei o " Garen, Tristana e Alistar - todos com skins" foi só ter feito uma solicitação pra riot que entro na hora na conta, mais isso já acabou =/

10 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

"Juntar mid" devia ser o subtítulo do bronze kkk
Gatínho Mau
Barão
Barão

Mano, até dando quit e pegando remake (10 derrotas), pega Prata.

@Gatínho Mau@  escreveu:
Mano, até dando quit e pegando remake (10 derrotas), pega Prata.

É? Não sabia disso ... então coloco isso ai com mais um motivo pro cara que ta bronze criar uam nova conta 🙂

@Nik1984@  escreveu:
"Juntar mid" devia ser o subtítulo do bronze kkk

Acho viável fazer "aram" qd tudo esta perdido xD pelo menos é uma tentativa e se não der ao menos fica divertido e a o " passar raiva" fica mais brando.

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Olá amigo.
Bacana o seu tópico mas tem algumas coisas equivocadas que com sua permissão gostaria de corrigir para a saúde e bem estar da comunidade.

1- Você não pega prata V ganhando 2 partidas nem muito menos prata 2 ganhando 5.
O que vai definir o seu elo inicial é um somatório entre a medida da sua habilidade demonstrada na conta em normal game, aram etc, contra quem você ganhou, contra quem você perdeu, que tipo de erro você cometeu, se você frequentemente tá fora de posição, se você tem um kda ou assists legal, se voce sabe se posicionar no mapa etc tudo isso somado ao número de vitórias obtidas na md10.

Exemplo.

Um jogador ruim joga e ganha 8 e perde 2 - Isso garantirá a ele Bronze IV como ponto de partida.
Um jogador intermediário ganha 3 partidas e perde 7 - Começará a jornada no Prata IV nos campos da justiça.
Um jogador avançado ganha 2 e perde 8. Começará a jornada ouro V nos campos da justiça.
Um jogador avançado ganha 8 partidas e perde duas. Começará a jornada no Ouro 1 ou Plat. V nos campos da justiça.

Entendido?

Abraço.

@VemQeuCorrouNao
Vale mais a pena ficar Bronze, voce vai ter duas bordas UHSAUHASUHASUHAS

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Velho Hardcore@  escreveu:
Olá amigo.
Bacana o seu tópico mas tem algumas coisas equivocadas que com sua permissão gostaria de corrigir para a saúde e bem estar da comunidade.

1- Você não pega prata V ganhando 2 partidas nem muito menos prata 2 ganhando 5.
O que vai definir o seu elo inicial é um somatório entre a medida da sua habilidade demonstrada na conta em normal game, aram etc, contra quem você ganhou, contra quem você perdeu, que tipo de erro você cometeu, se você frequentemente tá fora de posição, se você tem um kda ou assists legal, se voce sabe se posicionar no mapa etc tudo isso somado ao número de vitórias obtidas na md10.

Exemplo.

Um jogador ruim joga e ganha 8 e perde 2 - Isso garantirá a ele Bronze IV como ponto de partida.
Um jogador intermediário ganha 3 partidas e perde 7 - Começará a jornada no Prata IV nos campos da justiça.
Um jogador avançado ganha 2 e perde 8. Começará a jornada ouro V nos campos da justiça.
Um jogador avançado ganha 8 partidas e perde duas. Começará a jornada no Ouro 1 ou Plat. V nos campos da justiça.

Entendido?

Abraço.

Minha pratica na minha conta da Lan não foi isso aí não, qd eu fui jogar ranekada eu estava com uma maldição na minha banda larga que simplesmente estava em loop de desconexão e que por 4 meses os tecnicos não conseguiram arrumar isso (até hj ninguem sabe o que houve) e eu cai prata 5 ganhando apenas um jogo, não fui feeder nas partidas, mais tambem nao fiz nada do "esperado - farme, iniciação de tf, deitar torres e etc, e tb não participei de jogadas de obetivos como dragao/barao/arauto, praticamente fiquei "in tower 4 ever" logo eu publiquei isso na minha Prática. Mais não tiro o merito do que vc colocou não.

Todas minhas contas mesmo eu jogando mal o mínimo que cai é prata 2.
Se eu jogar bem consigo um Gold V fácil em conta nova.

Se duvidar pode olhar o video do pimpimenta pegando platina V na md10 pois ele ganhou 8 eu acho e perdeu 2.
Mesmo que ele perdesse todas ele ia cair gold V ou IV já que ele é um jogador avançado, muito experiente no jogo.

Abraços

A própria Riot não acabou com isso de cair num elo muito alto na md10? Achei que o elo mais alto pra cair em uma primeira vez era ouro, que bom que o youtuber conseguiu platina 😃

https://www.youtube.com/watch?v=MXY2deQlKk0

Sim, é o tempo de jogo do cara que o sistema pega as decisões que o jogador toma, a mecanica, as wards, etc etc