cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Otawaki
Tropa
Tropa

Uma duvida idiota ksksk

Ir para a solução

Por que tão shippando :Champion102: e o sett? eu tava navegando pela net e vi muitas pessoas shippandos os dois skkskks 

também vi Sett e xayah ou sett e rakan, esses dois eu ja entendo mais por que o povo shippa ksksksk

Neko aprova isso
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Xbolinha
Tropa
Tropa

Isso se chama vozes da cabeça deles, não há uma evidência racional na questão, apenas tiveram a idéia de que seria shipp e já era. 

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão
Pelo mesmo motivo de porquê shipam Riven e Zac.

"Porque não?".

Btw acho que é o mesmo caso da Zoe e do Kayn. Fizeram uma fanart deles que ficou famosa e acabou que muita gente aderiu ao ship apesar de não ter nenhum motivo lógico na história nem nada.
Já tomou seu café hoje?
PSEEICO
Tropa
Tropa
Já perguntaram pq arroz combina com feijão?? Não ... É tipo aquelas coisas óbvias que ninguém crítica :3

bom na verdade tem uma explicação do arroz e feijão combinarem tanto pode olhar na tabela nutricional de varios sites, e inclusive pode procurar no youtube, arroz e feijão é simplesmente a melhor combinaçao pois juntos trazem os 9 micro nutrientes essênciais pro corpo humano. não existe nenhuma outra combinação que traga esses nutrientes com o mesmo tanto de caloria. vc pode viver facilmente com arroz feijão e agua (obviamente existem os macro nutrientes como proteina e carbo que tbm estão inclusos porem em menor quantidade) pois tudo que um não tem o outro tem..e vice-versa. ja sobre o ship...sei la mano kkkk

Sett não tem um chifre, Soraka tem.

Soraka não tem músculos, Sett tem.

Sett não é uma mulher, Soraka é (e vice-versa).

Soraka cura, Sett não.

Sett SE cura, Soraka não.

Soraka tem silence, Sett não.

Soraka tem a BANANA, e o Sett... tem.

Ah pera, minha teoria foi quebrada.
Já tomou seu café hoje?
ainda não faz sentido kkkkkkkkkkkkkk
ja entendi por que eles são shipados, o poder da banana
Neko aprova isso
Xbolinha
Tropa
Tropa

Isso se chama vozes da cabeça deles, não há uma evidência racional na questão, apenas tiveram a idéia de que seria shipp e já era. 

Ver Resposta em Destaque no post original

WioLarizza
Tropa
Tropa
Pelo o que eu estava lendo,é por causa da semelhança da Soraka com a mãe do Sett.Psicologicamente falando,é um fenômeno natural onde espelhamos as melhores características de pessoas que gostamos ao nos relacionarmos(sejam características físicas ou de personalidade).
Entretanto,eu gosto de imaginar uma Sorakinha fazendo curativos no Sett depois de alguma de suas lutas

o ngc da soraka e sett é claro, a soraka tem a maior taxa de win rate do sett, por tanto a galera fez fan arts por isso

Deterock2
Arauto
Arauto
Como assim shippado? Nunca ouvi esse termo antes...

sett gosta de um bananão por isso fica com a soraka, genial kasksak

Calma calma eu sei de todas as respostas eu estava lá quando aconteceu. O motivo disso é que as pessoas acharam a Soraka parecida com a mãe do Sett (talvez julgassem que a Soraka fosse então de uma raça próxima a dele). Esse ship aconteceu logo no início de quando ele foi lançado mas agora não é tão forte assim.

Hoje em dia Sett é shipado com 50% dos outros personagens do lol.
Soraka SE cura em 2 skills Q e Ult