cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

Uma ideia um tanto louca, mas ate que boa :v

ja que após esse ano no evento Versus tivemos cães vs. gatos, uma temática diferentíssima das anteriores, eis minha ideia, nesse clima de descontraçao e competição, e se o proximo evento versus do ano que vem fosse "uma competição das coelhinhas de cada região", ou seja, ja que a única coelhinha no momento é a Riven(da regiao de Noxus) e não há nenhuma ligação direta com a skin, e se existisse outras para um torneio?! :v
Com base nisso, pensei em algumas candidatas:

Demacia seria a Lux (isso, mais uma skin pra lux, sei que vocês amam ela) assim sendo Lux coelhinha de Demacia, também poderia ser a Quinn;

Ionia seria Syndra (e porque não a Ahri? bom, ela não combinaria muito com orelhas de coelho, ja que ela é uma raposa :v) assim sendo Syndra coelhinha de Ionia;

Bandópolis ficaria com a Tristana, visto que não tem muitas opções, sendo Tristana coelhinha de Bandópolis;

Freljord eu fico em dúvida entre Ashe e Sejuani, Ashe seria algo mais para Fanservice e Sejuani, bom, ela poderia montar num coelhão :v, então Ashe/Sejuani coelhinha de Freljord;

Para a Ilha das Sombras, só há 2 candidatas, elise-minha favorita- ou Kalista para ter mais uma skin (tadinha so tem 2 :c ), sendo assim Elise/Kalista coelhinha das Ilhas das Sombras;

Ixtal = Qiyana, nem preciso colcoar o motivo, todos devem saber, Qyiana coelhinha de Ixtal;

Para o vazio tem 2 caminhos, um que leva pro lado mais zoeiro e outro q lea pra um lado mais ( ͡° ͜ʖ ͡°), para o lado zoeiro Rek'sai como coelhinha do vazio, para o lado mais ( ͡° ͜ʖ ͡°) a nossa amada Kai'sa como coelhinha do vazio;

Caitlyn seria a coelhinha de Piltover, "Você prefere a policial boa ou a pilicial má?";

No mesmo caso da Kalista, a coelhinha de Shurima seria a Taliyah;

Targon possui opções para todos os gostos, mas no geral acho que seria Diana ou Leona como coelhinha de Targon, também poderia ser a Zoe como uma escolha diferenciada, tendo a Leona e Diana torcendo por ela na arquibancada;

Zaun ficaria com a Jinx, sendo a escolha mais do que óbvia;

E por último, Aguas de Sentina, a nossa querida Miss Fortune como coelhinha das(ou de?) Aguas de Sentina, por que né ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Bom seria um evento bem legal eu acho, com varias modelos para todos os gostos, muuuuito fanservice e talvez muita diversão, seria um evento de versus muito grande porém reuniria todas as regiões para uma competição. Se me perguntar quem ganharia o evento, acredito que as finalistas para decidir o primeiro e segundo lugar seriam Kai'sa e Miss Fortune ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°). Bom é isso, espero q vocês curtam essa ideia louca mas até que boa.

"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa
4 RESPOSTAS

tipo um Miss Universo, dai colocava a comunidade para votar, quem seria a miss do lol kkkkkk, interessante sua ideia.

SShadowW
Dragão
Dragão

heuheuheuhe

Massa a ideia

Durnnon
Lenda
Lenda

algo viável, sairia desta padrão chato e repetitivo da riot.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

ZOE coelhinha? "POLICE sounds approaching"
Miss fortune e Kaisa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Em ionia eu escolheria Irelia afinal ela tem laminas que seriam as cenouras ( ͡~ ͜ʖ ͡°) ( ‾ʖ̫‾)
Mas uma Cait coelhinha aki o money onde devo assinar? [̲̅$̲̅(̲̅ ͡° ͜ʖ ͡°̲̅)̲̅$̲̅]