Essa imagem me causa raiva kkkkkkkkkkkkkkkkk tava saindo do prata pra gold e isso aconteceu,ai só foi caindo mais ainda os pdls até zerar ;-;
Only one huli jing.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Recrutamento/Clube-novo-Huli-jing-tag-Huli/m-p/623727#M38679
@saFadaMadrinha escreveu:
Acho que a riot deveria, para evitar tais frustrações, implementar um sistema de "banco de pdl", onde quando vc chegasse nessa situação ai, estando com o "banco" zerado, vc acumularia até 5 pdl's, nesse "banco", que só seriam usados quando vc chegasse nessa situação novamente e só poderia usar até um limite de 3 pdl's desse "banco".
Assim, vc guardaria alguns pdl's acumulados nestes situações, que atualmente são pedidos (lembrando que o ganho e perda de mmr continua normalmente, mesmo nestes casos).
Só um player sabe o quanto é sofrido ganhar pdl, pra jogar uma partida toda pra ganhar 1 a 3 pdl's, só pra somar os 100.
Uma ótima ideia tendo em vista que quando você fica com 99 de pdl, e ganha mais uma partida (digamos que você ganharia 16 pdl como o meu print), você acaba perdendo 15 de pdl que não vão com você quando você passa da sua md3/md5. Se ao menos quando você chegasse no próximo elo com essa quantidade de pdl (como é no TFT), seria bem mais justo.
@Zhattana escreveu:
eu acredito que nesse caso de 95 ate 99 se nos ganha-se riot tinha que colocar 1 vitoria extra na md3 / md5 .
Eu jurava que isso era real... DECEPÇÃO RIOT!
Não é so você
´Pior msm é perder a md5 porquê o jogo te trolla e faz tu cair quando tu chega aos 100% no loading.