cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Uma pequena lista do que CAUSA banimento e do que NÃO CAUSA banimento

Falar que WuKong é um macaco - Causa banimento

Falar que o companheiro de time é ruim mesmo ele estando 0/hastad - Causa banimento

Falar qualquer coisa no chat - Causa banimento

Entrar na ranqueada sem saber o básico do jogo - Não causa banimento

Pegar bardo jungle com seus quatro amigos lacradores e ficar 0/10 cada um - Não causa Banimento

Quitar da partida após morrer 15 vezes seguidas antes dos 20m - Não causa banimento

Orianna suporte e 0/20 - Não causa banimento

Ou seja a unica coisa que causa punição no jogo é a mesma coisa que é resolvido com a opção MUTE,agora me diz RIOT como eu resolvo o ZezinhoRXFON na minha ranqueada 0/20 e quitando propositalmente? 

Espero que um dia parem com essa politica porca que não resolve nada no jogo,vai ver é por isso que vocês não mostram quando alguem REPORTADO foi punido né?

4 RESPOSTAS
kassacute
Aronguejo
Aronguejo

perdi durasso com ZezinhoRXFON KKKKKKKKKKKKKKKKK, famoso " xPedrinhoPlaysMinecraftXDx". Mas enfim, pois é... isso é algo bem relativo, funciona as vezes e as vezes não. Nunca fui de bater boca com ninguém até porquê é bem irracional, imagina tu perder tempo teclando com um cara que se comprova machista, racista, etc etc etc, ou com crianças frustadas e ser banido mas a pessoa ficar impune?. Tem que ter bom senso também e sempre ver os 2 lados, a pessoa que é ruim e não sabe o básico do jogo pode melhorar, a pessoa que trolla (que tenha feito isso pela primeira vez na sua partida) pode nunca mais fazer, agora a pessoa que fere a integridade pessoal de alguém, falando calúnias envolvendo cor de pele, sexo (como no caso das mulheres), opção sexual, tem sim que ser banida permanentemente, pois são casos diferentes.

No final das contas o melhor é só focar no seu jogo mesmo e aceitar. Aliás, a derrota faz parte, é só mais uma partida e isso não te faz pior que ninguém, só comprova que você teve cabeça pra aguentar e não digitar nada no chat, mesmo que por "pressão própria" kk.

PibaDestructor
Aronguejo
Aronguejo

Não dá pra entender o balanceamento dos times que a RIOT faz também! Não tem lógica um cara feedar o time adversário inteiro jogando feito uma batata, enquanto os outros 4 estão dando o máximo para vencer, e a RIOT não dar nenhuma punição para quem joga pra avacalhar a ranqueada dos outros.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

Falar que WuKong é um macaco - Causa banimento

não causa não, se o sistema t banir por isso é só mandar um ticket q a punição é retirada

Falar que o companheiro de time é ruim mesmo ele estando 0/hastad - Causa banimento

falar q algm é ruim é desnecessario e só vai fazer essa pessoa jogar pior ainda... mas causa banimento? sim, é um comportamento negativo, mas qm só chama algm d ruim dificilmente vai tr a conta banida pq não é nem d longe uma ofensa grave, as pessoas geralmente são punidas pq elas falam bem mais do q apenas "vc é ruim"

Falar qualquer coisa no chat - Causa banimento

eu falo sempre no chat e nunca tive problemas... falar não tem problema nenhum 

Entrar na ranqueada sem saber o básico do jogo - Não causa banimento

e pq algm deveria ser banido por entrar em algo q está aberto para todo mundo? ngm está proibido d jogar na ranqueada e existe um elo específico para qm joga mal

Pegar bardo jungle com seus quatro amigos lacradores e ficar 0/10 cada um - Não causa Banimento

off-meta não é contra as regras, se fosse nós ainda usariamos o meta da season 1

e ficar negativo obviamente não é contra as regras, se jogar mal fosse contra as regras não sobraria ngm nesse servidor 

Quitar da partida após morrer 15 vezes seguidas antes dos 20m - Não causa banimento

causa sim, se ficar claro q foi ragequit a pessoa leva tanto leaverbuster como a punição normal d jogadores tóxicos 

Orianna suporte e 0/20 - Não causa banimento

mais uma vez, sair do meta e jogar mal não foi nem nunca vai ser contra as regras d nenhum jogo

Ou seja a unica coisa que causa punição no jogo é a mesma coisa que é resolvido com a opção MUTE

o mute não existe para liberar ofensas, ele existe para q ngm tenha q t aturar naquela partida, mas regra é regra e não é para sair ofendendo os outros

agora me diz RIOT como eu resolvo o ZezinhoRXFON na minha ranqueada 0/20 e quitando propositalmente? 

primeiro vc segue as regras do fórum e não expõe jogadores aqui, depois vc reporta dentro do jogo por ragequit e segue com a vida

Ruiya
Lenda
Lenda

"Falar que WuKong é um macaco - Causa banimento" Se você falar que o jogador é... sim caso contrário não.

"Falar que o companheiro de time é ruim mesmo ele estando 0/hastad - Causa banimento" Você gosta quando falam que você está jogando mal?

"Falar qualquer coisa no chat - Causa banimento" Se for trash talk sim.

'Entrar na ranqueada sem saber o básico do jogo - Não causa banimento" Está certo é na ranqueada que você aprende as ligas e lá que você vai subindo e melhorando... Quer que todo low lvl inicie no gold?

"Pegar bardo jungle com seus quatro amigos lacradores e ficar 0/10 cada um - Não causa Banimento" Feed intencional é proíbido se não for está valendo.

"Quitar da partida após morrer 15 vezes seguidas antes dos 20m - Não causa banimento" Causa sim!

"Orianna suporte e 0/20 - Não causa banimento" Claro que não o que tem haver jogar com um personagem diferente como suporte?

Ah, vale lembrar que você deve reportar jogadores aqui https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new .

Embora só use para casos como esse onde o jogador quitou após ficar negativo! Ou seja casos extremos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis