cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma pessoa sem estar na conta dela mas estar na partida é elojob?

Olá, gostaria de saber uma coisa, e peço para q um Rioter responda pra ter mais certeza, conversei sobre isso com uma amiga mas ela disse q não. bom o assunto é: se a pessoa está em outra conta, com outra pessoa jogando ranked na conta dela e os dois estão jogando juntos é considerado elojob? 
eu acredito que sim pq, a pessoa deve estar na conta dela e não na de outra pessoa e mesmo que estejam na mesma partida isso n muda nd continua sendo elojob.

obg pela atenção

5 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Se é elojob ou não vai depender se estão fazendo isso pra subir alguém de elo, mas se é elojob ou não isso não importa, de qualquer forma é compartilhamento de contas e isso da ban

#VoltaBoards

Sim, é considerado elojob.
Compartilhar sua conta, seja para elojob, ou pra outra pessoa jogar qualquer outro modo, é expressamente proibido pela Riot, e é passível de banimento.
Mas se ainda quiser uma resposta oficial de algum Rioter, embora aqui no fórum existam alguns, o meio mais rápido de se obter uma resposta oficial é enviando um ticket.

Compartilhar conta é proibido.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Eu consideraria Elo Job se fosse na ranqueada porque se o cara entra em outra modalidade de jogo sem ser ranqueada oque adiantaria ele vencer muitas partidas no meu ponto de vista nada.