cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
morrete
Tropa
Tropa

Uma teoria sobre o Vazio

Eu sou um cara que gosta de criar campeões pro lolzinho, quem sabe um dia eu entre pra equipe de desenvolvimento dessa empresa que tanto consome minha alma mas pra eu lançar um campeão do vazio que eu to querendo vocês precisam entender minha teoria sobre o vazio, é uma teoria muito louca e viajada, mas eu já tenho ela a pelo menos uns 6 anos e ela meio que não foi "desconfirmada" até hoje então eu continuo acreditando nela.

A teoria seria: AS CRIAS DO VAZIO SÃO NADA MAIS NADA MENOS QUE OS CAMPEÕES DE RUNETERRA MAIS MELHORADOS PELA MAGIA OU TECNOLOGIA DO VAZIO

Basicamente minha teoria diz que os campeões do vazio são versões melhoradas de outros campeões, em que as informações de alguns campeões selecionados são mandadas pro vazio através de outro campeão para o Vazio e então o Vazio melhorava eles e criava um campeão que seria o reflexo monstruoso ou inteligente de alguma outra forma de vida com exceção de dois campeões que eu não consegui encaixar na teoria, mas eu tenho algumas suspeitas.

O campeão que coleta as informações seria o Malzahar o profeta do Vazio, ele usaria suas habilidades dadas pelo vazio para incapacitar e copiar as informações dos campeões, exemplo a ultimate seria uma forma de adentrar todo o código genético e memórias do campeão e armazena-las nos voidlins, o Q dele seria uma forma de impedir que os campeões escapem usando portais do vazio para atrasar e machucar o inimigo, o W seria uma forma de defesa pessoal e o E seria outra forma de retirar as memórias mas de um jeito bem mais cruel e tortuoso.
Os campeões e seus correspondentes seriam:
Cho'Gath = Volibear (isso baseado no antigo arsenal de habilidades do Volibear)
Kah Zix = Rengar
Vel Koz = Viktor

Pra essa teoria fazer um pouco mais de sentido o vazio teria que ter uma peculiaridade que faz sentido se você analisar alguns campeões específicos, essa peculiaridade seria estar além do tempo e do espaço, podendo estar no futuro no presente e no passado ao mesmo tempo.

O Cho Gath seria a versão monstruosa e abissal do Volibear, já que ambos são campeões que (antes do rework do Volibear) podiam morder e mastigar seus inimigos, causar efeitos de controle através do seu rugido e tinham golpes que ecoavam entre os inimigos (no caso o E do cho gath e a antiga ultimate do volibear), sendo uma versão melhorada por que diferente do Volibear ele é capaz de consumir seus inimigos e se fortalecer através disso

O Kah Zix seria uma versão mais faminta e inteligente do Rengar, esse eu nem preciso me estender muito, as personalidades, a lore dos dois, as habilidades, tudo nos dois se encaixam, e como eu disse a diferença entre os campeões de runeterra e os do vazio é que os do vazio são melhores, e no kah zix fica muito claro quando ele tem uma fodendo passiva em que ele pode evoluir no meio do combate

Vel Koz é um caso um pouco além, precisaria forçar um pouco pra fazer sentido mas ele seria a versão muito mais inteligente do Viktor, as habilidades batem, as capacidades e até o "terceiro braço" e não levem pro lado malicioso, a capacidade de criar raios quem desintegram e debilitam seria uma versão aprimorada do braço do Viktor e dos seus poderes com raios e lasers, e o vazio teria melhorado ele dando uma capacidade destrutiva INCRIVELMENTE MAIOR QUE A DO VIKTOR

Alguns campeões podem saber desse plano maligno como o Kassadin e o Kog Maw seria algum experimento que deu muito errado, por isso que ele vomita e não consome as coisas que ele ataca, ele é totalmente diferente de todos os outros campeões do vazio, ele não tem nenhuma habilidade de consumir os inimigo apesar de estar sempre faminto, ele vomita tudo que tem no estomago, ele pode ser provavelmente um campeão criado para auxiliar o profeta do vazio, mas já que ele deu errado por que talvez ele não tenha coletado informações suficientes, ele foi descartado pelo vazio, tanto que na lore desse quneguinho é dito que ele apareceu derrepente dos destroços de Icathia.

Bem agora que vocês sabem dessa minha teoria eu posso lançar meu próximo campeão, UMA CRIA DO VAZIO MUHAHHAHHHAHAHA

Morrete
"Consumir até os ossos" - :Champion55:

4 RESPOSTAS
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

vel koz já foi assumido como um observador do vazio q gosta de fazer experiências com os seres vivos de runeterra
kassadin e um humano q foi para o vazio atras da filha(kai'sa) e se corrompeu pela energia maligna do lugar evoluindo pra aquilo q a gente conhece hj
kog maw, kah jix, cho gath são penas criaturas que evoluíram pra sobreviver na natureza hostil do vazio( básica do Darwinismo) seja produzindo substancias acidas , copiando e se adaptando a novas formas físicas para caçar, ou simplesmente ficando no topo da cadeia alimentar
bela tentativa mais a brisa bateu um pouco forte demais
Rydrake
Barão
Barão

Pra Kha e Viktor a teoria é muito forte, e muito boa (seja ou não verdade, gostei da visão). Mas pra Cho-Voli achei que não bateu não.

Como o shootblades disse, a maioria das coisas ja tem uma explicação, e a teoria no geral é meio forçada.... se fosse isso o vazio meio que seria ''invencível'', nao estaria selado abaixo de howling abyss, ja teriam criados criaturas fortes o suficiente para combater a ''humanidade'', eles copiariam tantas coisas ''random'', mas não copiariam os darkins ? que foram uma ameaça bem grande para o vazio... fora que seria um desfecho bem decepcionante para um ''inimigo'' que assombra runeterra a tanto tempo... Enfim, no geral a teoria é divertididinha, mas não gostaria que fosse real nem um pouco.. você tbm cria campeões ? que legal ^^, faço o mesmo ( tbm crio skins, mesmo que só na teoria ) porem ninguem liga ksks..

Eu também pensei nesses detalhes, é que a teoria tá muito no seco, basicamente eles não poderiam copiar Deuses, Darkin nem Aspectos do Monte Targon por alguns motivos que eu tento justificar, e eu vejo o Vazio muito mais como um organismo vivo do que como um lugar, eu compararia o Vazio com a Névoa da Ilha das Sombras, eu gosto de pensar na ideia de que os monstros do Vazio foram fabricados.
" ja teriam criados criaturas fortes o suficiente para combater a ''humanidade'' " Eu to tentando justificar minha teoria baseada em algumas coisas, por exemplo eu acho que os monstros do Void não conseguem reproduzir a magia que existe em Runeterra, pelo menos nenhum monstro do Void parece ser capaz de reproduzir magia, os únicos que parecem ter algum tipo de magia são aqueles cujo a base é humana: Grassadin, o Jafar, a Scarlet Johansson e etc (sim eu faço esse tipo de piada).
E o negócio dos darkin é como eu disse, eles copiam o "código genético" e as memórias que foram copiados por alguém e eu acho que a Magia dos Darkin deve ser muito mais poderosa que a do Malzahar, eu gosto de pensar nessa teoria, eu tenho outras mais brisadas tipo a que o Shaco pode ser um experimento do Singed, eu briso muito