cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Aronguejo
Aronguejo

Uma triste história de uma mono soraka

Essa história não é atual, começa a muito tempo atrás, especificamente em 2012. Eu comecei a jogar lol nessa época, e pelo que eu me lembro, o jogo era muito rústico embora fosse divertido. Eu não conseguia me adaptar a nenhum champion em especifico, então eu era aquele tipo de jogador que jogava mal com tudo. Eu não ligava exatamente para ganhar ou perder, eu apenas jogava por que achava a história do jogo divertida. Passei um ano jogando desse jeito, até que foi anunciado um campeão novo, que me chamou a atenção: Aatrox

Aatrox era perfeito para mim, um design atrativo, uma gameplay agressiva do jeito que eu gosto, e ainda por cima: uma história extremamente boa, eu amava esse campeão, e por 3 anos eu posso dizer com certeza que fui Mono Aatrox... Porém, em 2016, devido a alguns problemas familiares, me afastei do rift, e só fui voltar no inicio de 2018.

Tudo ia bem, embora eu sentisse que o meu Aatrox estava ligeiramente mais fraco, eu realmente me divertia com ele, foi quando a Riot anunciou seu rework. A princípio, ODIEI a ideia com todas as minhas forças, afinal: ele não ia ser MEU Aatrox (eu gostava do fato de que ele era esquecido, eu me sentia especial jogando com ele) mas depois de alguns dias, passei a achar a ideia interessante. Uma mudança em seu kit? Suas falas? Ele teria novas interações com tryndamere? Quem sabe sua história não fosse aprofundada? Já havia sido lançado o Kayn, imagine as possibilidades...

Porém, a decepção foi COMPLETA quando seu kit novo saiu, e era completamente diferente do original. Sua voz... horrivelmente diferente do que antes havia sido, seu tom de arrogância e elegância foi completamente substituído pelo simples ódio. Sua personalidade foi trocada, sua aparência piorada, sua gameplay basicamente deletada, e sua história com tryndamere quase que apagada (deixaram apenas umas 2 linhas falando sobre isso) e o pior: Eu não consegui me adaptar a sua nova gameplay, eu juro que tentei, tentei muito, foram semanas jogando, me esforçando, mas eu simplesmente não conseguia.

E desde então, fui de mal a pior. Minha conta que já havia sido platina 3 caiu para prata 1, minha winrate caiu de 57% para 34%, e meus amigos do clash me expulsaram, já que eu não conseguia o mesmo resultado de antes. Extremamente triste, eu acabei trocando de conta, para começar do 0 e esquecer tudo isso. Assim foi criada minha conta atual.

2019, eu continuava perdendo, atingi ouro 4 apenas uma vez com essa conta, não consigo mais subir. Foi quando percebi algo incomum: minha winrate com suportes, em especial a Soraka estavam bons, mas eu realmente odiava jogar de suporte. Independente disso, comecei a jogar com ela, afinal: eu queria um time para jogar comigo no clash novamente, queria me sentir útil para meu time de novo, então acabei focando apenas nela, e cá estamos: 2020, e eu sou mono soraka, mas odeio meu boneco, odeio minha função. Que chato né? Eu só queria meu aatrox antigo de volta

15 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Aronguejo
Aronguejo

E nesse novo meta, suportes encantadores ficaram praticamente inúteis, com a remoção do graal e com o fato de que TODO E QUALQUER BONECO TEM ROUBO DE VIDA DESCONTROLADO.

Vejo os main top felizes, com seus personagens ganhando jogo sozinhos, enquanto eu, nem dando tudo de mim, consigo ganhar se o meu adc for ruim. e é aquilo, se eu e o adc jogamos bem, e meu adc fica forte, o time começa a vangloriar: "Olha, que varus bom, que varus maravilhoso". Se meu adc joga mal, é "nossa, que bot podre, bot horroroso".

Eu estou triste

SupBlades
Arauto
Arauto

Quando eu comecei por volta do lançamento do servidor aqui no brasil 2012 eu começei como sup mesmo estando decidido no mordekaiser antigo(não esse antes do rework o primeiro com fama de ser o champ brasileiro) acabei por me especializar em renekton e panteon mais acabei parando de jogar por cansaço mesmo visto que tinha levado quase 2 meses para chegar no lv 30 e tds meus amigos na época aviam migrado pro Gc fiquei desmotivado
quando eu voltei a jogar por volta de 2014 a 2015 eu basicamente nem reconhecia mais o jogo estava td diferente não conseguia fazer mais nada com meus champs então fiquei só meio ano quando me virei main soraka e main morgana experimentei as ranks pela primeira veze passou mais 1 ano ate eu voltar final de 2016 a 2017 voltei com td já fui logo de cara testando champ atrás de champ ate achar algo que me agradasse decidido na top lane foi quando eu virei mono darius eu estava imbatível orgulhoso por ter chegado no prata pela 1 vez mais o rework das runas me pegou em cheio td força que eu tinha no darius desapareceu de 1 dia para o outro ate desenvolvi uma trava psycologica e hj não ganha 1 lane de darius entao acabei por parar novamente visto que nessa mesma época tive um desentendimento com um parça que jogava de adc comigo (aquele clichê de adc que vemos no lol sempre)
fui ficando cada vez mais com vontade de jogar um jogo mais não sabia qual quase nada me satisfazia foi quando eu percebi q lol era o q eu buscava meio q fd-s o jogo ser lotado de veneno e tanto faz pegar ouro, diamante desafiante eu gosto de me divertir sendo jogando, trolando vendo outros tiltando e explodindo por causa de 1 jogo que não muda em nada a vida deles. Há acabei no final virando mono Sena sinto q ela foi feita pra mim coisa que nunca senti com nenhum outro champ estranho neh

Digo não se prenda a detalhes irrelevantes procure pelo que te faz bem mesmo q isso seja ser odiado pelo outros afinal eles não te odeiam pelo q vc faz mais sim pelo que vc e capaz de fazer 

Sad, achei o rework do Aatrox um desastre, e olhe que eu amava todos os reworks da Riot, pra mim só cagaram no Aatrox e Graves, mas no do Aatrox foi muito feio.
Saia dessa vida de botlane, a lane mais desgraçada que tem no LoL, volte o quanto antes para o Top, tem champs legais, quanto mais você sobe de elo jogando de sup, mais difícil vai ser pra vc pegar outra lane e virar main, pq digamos, vai começar logo no modo hard e isso estressa muito (ninguém gosta de perder muito, mesmo testando champ nao é?)

Kayne02
Arauto
Arauto

Tenho a impressão de que isso é um Repost.

e esse tipo de coisa me entristece ainda mais
fico meia hora escrevendo um texto / desabafo
pra ler isso depois...

E quando eu já desembolsei uma nota para ter skins da soraka? Ai é tenso kkkkk

Mas quer que eu diga o que? Deve ser a terceira vez que tu faz um textão gigante contando a história da tua vida pra falar única e exclusivamente do Aatrox antigo.

Cara, se a comunidade inteira sentisse saudade do Aatrox, o tópico ganharia mais visibilidade, mas isso não aconteceu, e você pode postar 5 vezes e vai ser a mesma coisa, a maioria gostou do novo Aatrox. A maioria gostou que ele não RENASCE depois da Ult, e ele agora tá quase curando 100% da vida com o Hemodrenário, mas tudo o que você faz é ficar chorando pelo passado.

E por sinal eu acho bem divertido jogar de Soraka. Dá pra Stompar muita Lane praticamente 1v2.

é... pena que é literalmente a primeira vez que eu digo que jogava de aatrox. Eu só queria falar nesse post o quão chato é só ter resultado com um boneco que eu acho extremamente chato de jogar.
eu sei la o que você tem, eu não entendo por que você está sendo rude comigo, mas se eu fiz alguma postagem aqui algum dia, foi para falar sobre os novos itens de suporte...
enfim, desculpa se eu te fiz mal de alguma forma

Meu deus, cara. Não precisa falar desse jeito kkkkkk

Não to sendo rude contigo. Não to aqui pra te xingar (nem xinguei). To tentando fazer você seguir em frente.
Foi exatamente a mesma coisa com o Volibear. Tem até hoje pessoas reclamando que ele foi Reworkado, sendo que o novo é muito mais incrível e forte. E o Aatrox atual é mais saudável para o jogo (até considerando a cura absurda). O campeão só mudou, e você não se adaptou. Dá pra seguir a vida po.

Você não precisava ter ido jogar de Soraka, podia ter aprendido o novo Aatrox, ou Riven, etc, mas você quis ir para a Soraka.
E se você gosta da Soraka, foca na Soraka.
Se você odeia a Soraka, odeia sua posição, por que joga com ela? Se você odeia o jogo inteiro por não ter mais o Aatrox, por que continua jogando caso se sinta mal com isso?

Justamente, não to aqui pra ser rude com você. To aqui falando as coisas de forma direta, só isso.
Kayne02
Arauto
Arauto

E não foi pra te xingar que eu citei que parecia um Repost, é que realmente teve um tópico muito parecido de outro usuário, mas até no tópico de itens de suporte, você focou seu texto no caso de ser mono aatrox antigamente e mudaram o seu boneco e etc.
É isso que to falando. Faz MUITO tempo que mudaram o Aatrox, e você não seguiu em frente. Ow, é sério, se você odeia jogar de Soraka, não tem pra que jogar com isso.
E se você quer jogar de Soraka (ao ponto de até criar um tópico sobre os Encantadores), então foca na Soraka e em melhorar com isso. Realmente dá pra vencer lane de encantador po.
Eu sei que não é o melhor exemplo do mundo, mas https://www.youtube.com/watch?v=J8FT6yYtaa8 (é só um jogo que eu vi Zed e peguei Soraka pra dar silence no pé)

Se você caiu tanto de Elo assim, é por você estar tiltado até hoje por isso, e não é culpa de como a Soraka ou os Encantadores estão. Tem Mono Soraka no Challenger po.

Akiyza
Arauto
Arauto

Cara, você não gosta da soraka mas joga bem com ela... tem mais alguns bonecos sups no mesmo estilo de ''peel'', só testar outros, jogar com algum campeão ''que não foi feito pra sup'', como Swain sup, Annie sup... tem bastante coisa pra jogar na lane de suporte, só ver oq vc mais gosta, e poxa.. tem tantas lanes, tantos campeões, e vc só gostava do Aatrox antigo e da soraka atual ? outros 130 bonecos não te agradam ? eu era fissurada em: Irelia antiga, Akali antiga, EVELYNN ANTIGA ( que foi o meio mair amor ) e eu simplesmente aceitei que elas não vão voltar, gosto das atuais por mais  que prefira as antigas, e simplesmente fui atras de outro boneco pra ''amar'', sempre vou desejar a eve antiga.. mas tenho que aceitar e seguir em frente, simples... testa ai outros campeões.. talvez um RAKAN, um Pyke pra sair dos sups peel e ver se você não acaba gostando mais.. ou simplesmente vai pra outra lane.. 

e tipo.. você era elo alto só por causa do Aatrox ? ta com dificuldade de subir de elo pq vc ta se ''auto-impedindo'' ou pq realmente você não tem mais o seu mono champ que era a única coisa que vc sabia jogar bem ? ( e pra um cara que foi de Aatrox para Soraka, nao tem cara de mono champion n) tipo.. creio que se vc foi platina um dia, não foi culpa do Aatrox ou de qualquer outro boneco, voce foi pq sabia oq estava fazendo dentro do jogo... não tem cabimento você cair la do platina pro golde 4, só pq deram rework no seu campeão ( se vier falar que eu sou prata e n posso argumentar, vai toma no cu ^~^ )

Desembolsou um dinheirão pra X campeão e não pode abandona-lo ? meu objetivo nessa conta é ter uma skin que eu considere bonita para CADA CAMPEÃO, ja investi mais de 1k nessa conta, tem campeões que eu possuo 5 skins e simplesmente não jogo atualmente com eles.. skin é só ropinha, se fosse assim de comprar muita roupa e não usar outro boneco, nem faria sentido ter skin no jogo.. se vc nao gosta da soraka, só larga ela cara, credo, só fica remoendo sentimentos ruins enquanto joga....

''quero me sentir util pro meu time'', cara, vc vai jogar com um boneco só pq o boneco é util pro time, mesmo que você não goste? só pra ter 4 idiotas te chamando pro clashzinho deles ? isso é muita comedia cara, se os caras te largaram do clash só pq vc caiu em desempenho, ou é pq vc realmente ta podre ( oq eu duvido bastante ) ou pq os caras simplesmente se acham Deuses de elo alto e não querem um low elo no time, resumindo, babacas... para de querer agradar os outros tlg? eu jogo lol a 6 anos, e só fui ranked em 2 anos, fazendo a md10 e jogando mais uns 10 jogos, meu maior elo foi prata 2, e nenhum dos meus amigos me menospreza por isso... vc nao precisa jogar pra agradar alguem, se tu não gosta da soraka, ignora ela e ponto, arruma outro boneco, outros amigos para ir clash, e segue sua vida sendo feliz..
LightL96
Arauto
Arauto

Será que vai se prender ao antigo Aatrox para sempre? Eu não vou julgar, pois faz apenas 02 anos que jogo League of Legends e o Aatrox já havia sido reworkado, e inclusive, nunca joguei direito com o novo, somente algumas vezes em ARAM e gostei bastante inclusive. Mas com os campeões que estão sendo lançados e o próprio Aatrox que está MUITO forte com o hemodrenário, se curando muita vida do nada (há até mesmo um clipe do Jukes onde ele está contra um Aatrox que foi stompado na lane, porém, curou 2K de vida em um segundo), não vai ter nenhum que te agrade?

Mesmo sabendo que pode haver sim um apego de alguém por parte de um campeão, eu não entendo realmente qual o problema com o novo Aatrox.

Pelo que vi, muitas pessoas na época não gostaram mesmo, mas olhe cerca de 01 ano atrás, Aatrox dominando e todos jogando com ele. Não acho que tantas pessoas assim sintam falta do antigo. Raramente eu vejo um post, ou um post que se tornou grande criticando o novo Aatrox e pedindo o antigo, exceto quando o Aatrox foi atolado de nerfs e simplesmente ficou injogável.

Rydrake
Barão
Barão

Eu ainda acho Soraka um bom suporte, mas se você não curte jogar com ela, não tem motivo para jogar.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Se não gosta do campeão , pq não parar de jogar com ele e jogar com outro pra ver se apega ?